Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras não terá setor do Allianz Parque contra o Flamengo; 10 mil ingressos a menos

Palmeiras não terá setor do Allianz Parque contra o Flamengo; 10 mil ingressos a menos

Verdão divulgou informações sobre a venda de ingressos e arena terá capacidade reduzida por conta de palco de show

Por Márcio Padula em 17/04/2024 14:36 - Atualizado há 4 semanas

Allianz Parque
Allianz Parque terá carga reduzida em confronto entre Palmeiras e Flamengo - Ricardo Moreira/Getty Images

O Palmeiras divulgou nesta terça-feira (16), informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão Série A, no Allianz Parque, mas por conta da montagem de um palco em frente ao setor Gol Norte, a arena terá capacidade reduzida de 25% a 30%.

Assim, o Verdão encara o Flamengo, no próximo domingo (21), no Allianz Parque e para ‘revolta’ dos torcedores do Verdão, em um grande jogo como esses, serão 10 mil lugares que não poderão ser comercializados.

A diretoria do Palmeiras informou que o Gol Norte vai incorporar, nesta partida, uma parte da Central Leste, para garantir o benefício concedido pelo Avanti a seus associados.  

Nesse sentido, o Allianz Parque receberá o show do grupo ‘Soweto’, no sábado (20), e por falta de tempo para a desmontagem do palco, todo setor norte da arena será bloqueado e não poderá ter ingressos comercializados.

Portanto, com os setores Superior e Gol Norte fechados, o Palmeiras perde a chance de comercializar 10 mil ingressos e a capacidade do estádio cai para 30 mil pagantes, o que será complicado pela magnitude do confronto.   

Palmeiras tem 100% de aproveitamento com o palco montado

Por outro lado, a superstição pode falar mais alto, pois o Verdão está com 100% de aproveitamento atuando com o palco no gol norte. Isso mesmo, o Palmeiras só sabe o que é vitória quando a arena tem parcial fechamento das cadeiras.

Por fim, Palmeiras e Flamengo acontece no domingo (21), no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília).

Exit mobile version