Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Veja a provável escalação do Remo contra o líder do Brasileirão Série C hoje 

Veja a provável escalação do Remo contra o líder do Brasileirão Série C hoje 

Leão enfrenta o Athletic e inicia uma sequência de dois jogos como visitante, na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro 

Por Octávio Almeida Jr em 27/04/2024 00:06 - Atualizado há 3 semanas

Jogadores do Remo
Remo está pressionado por uma vitória no Brasileirão Série C (foto: Samara Miranda/Remo)

O Clube do Remo já finalizou os trabalhos para mais um jogo de Brasileirão Série C. Neste sábado (27), o time azulino enfrenta o atual líder, Athletic. O duelo está marcado para começar às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Arena Sicredi. 

A expectativa é de que o Leão faça ajustes na escalação. Ribamar deve voltar à equipe após o Leão estrear após no torneio sem um atacante de área como titular. 

Uma das dúvidas está no meio-campo. Matheus Anjos e Paulinho Curuá disputam uma vaga no setor que também deve ser formado por Jaderson e Pavani. 

Nesse sentido, uma provável escalação do Remo é formada por: Marcelo Rangel; Thalys, Sheldon, Ligger e Nathan; Jaderson, Pavani e Matheus Anjos (Paulinho Curuá); Kelvin, Ronald e Ribamar

“Sabemos que o time deles é organizado, estrearam bem com uma vitória fora de casa. Temos totais condições de sair com os três pontos e começar a somar na competição”, elogiou Pavani. 

“Estudamos o time deles, mas acho que temos que ver mais o nosso time do que o deles. Temos que melhorar”, acrescentou. 

Remo tem sequência de jogos fora de casa, no Brasileirão Série C 

Depois de enfrentar o Athletic, o Mais Querido vai encarar o Botafogo-PB. O duelo contra o time nordestino está marcado para o dia 5 de maio, às 16h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. 

“Temos que ter total tranquilidade. Sabemos que é um campeonato muito difícil. Temos que pontuar nesses jogos fora de casa, o que é muito importante”, concluiu Pavani. 

O Remo entra em campo pressionado, uma vez que não vence há cinco jogos. Foi eliminado na semifinal da Copa Verde para o Paysandu. Além disso, ficou com o vice-campeonato estadual, na decisão contra o próprio time bicolor.  

Mais recentemente, perdeu em casa para o Volta Redonda. Uma nova derrota pode levar o time azulino para a zona de rebaixamento do Brasileirão Série C dependendo dos resultados que ocorrerem na 2ª rodada. 

Sair da versão mobile