Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Real Madrid tem desfalques hoje contra o Manchester City; veja quem está fora

Real Madrid tem desfalques hoje contra o Manchester City; veja quem está fora

Fora de casa, Merengues buscam superar ingleses por vaga na semifinal da Liga dos Campeões

Por Eder Bahúte em 17/04/2024 08:32 - Atualizado há 1 mês

Real Madrid
Ancelotti durante entrevista coletiva pré-jogo - Divulgação/Real Madrid

Manchester City x Real Madrid decidem nesta quarta-feira (17) a classificação para as semifinais do Uefa Champions League. A bola rola a partir das 17h (de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester. No primeiro jogo, na Espanha, empate em 3 a 3 e a expectativa hoje é de mais uma batalha bastante movimentada com emoção do início ao fim.

Maior campeão da Champions League com 14 títulos, os Merengues lideram o Campeonato Espanhol com 78 pontos onde acumulm quatro vitórias consecutivas. Apesar da confiança na classificação, todos compreendem que será um confronto bastante duro.

“Estamos planejando jogar um jogo completo. Atacar e defender bem, não perder a bola desnecessariamente, jogar bem no contra-ataque, controlar as transições… Tem que ser um desempenho muito completo e não nos concentramos em apenas um aspecto, temos que nos concentrar em todos eles”, afirma Carlo Ancelotti, que terá apenas dois desfalques para este jogo.

Entregues ao departamento médico, Alaba e Courtois permanecem de fora. Pelos lados do Manchester City, o técnico Pep Guardiola não poderá contar com Walker e Aké, ambos lesionados.

A provável escalação do Real Madrid hoje diante do City é a seguinte: Lunin; Carvajal, Nacho, Rüdiger, Mendy; Camavinga, Kroos, Valverde; Rodrygo, Bellingham e Vinicius Junior

Manchester City x Real Madrid

  • Data e horário: quarta-feira, 17 de abril, às 16h (horário de Brasília);
  • Local: Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra;
  • Onde assistir: Max (streaming)

Prováveis escalações

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Akanji e Gvardiol; Rodri, De Bruyne e Bernardo Silva; Foden, Grealish e Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Real Madrid: Lunin; Carvajal, Nacho, Rüdiger, Mendy; Camavinga, Kroos, Valverde; Rodrygo, Bellingham e Vinicius Junior. Técnico: Carlo Ancelotti.

Exit mobile version