Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Rizek aponta atleta que “tenta jogar sozinho” no Corinthians e dispara sobre demissão de treinador

Rizek aponta atleta que “tenta jogar sozinho” no Corinthians e dispara sobre demissão de treinador

Timão perdeu na Copa Sul-Americana para o time reserva do Argentinos Juniors e se complicou na competição

Por Matheus Camargo em 24/04/2024 10:53 - Atualizado há 4 semanas

António Oliveira, Corinthians
António Oliveira no comando do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O apresentador André Rizek, em seu perfil do X (antigo Twitter), teceu críticas ao Corinthians por sua atuação na Copa Sul-Americana, contra o time reserva do Argentinos Juniors, em jogo que terminou com vitória do adversário por 1 a 0.

Rizek chamou a atenção para o “script” da partida, que teve falha de Cássio e expulsão de Raul Gustavo no segundo tempo por agredir o auxiliar de arbitragem.

Ainda conforme Rizek, um jogador do Corinthians “tenta jogar sozinho”, mas não tem conseguido, que é Rodrigo Garro.

“Derrota previsível do Corinthians. Tudo dentro do script. Fagner batendo, ataque inoperante, Cássio criticado, Raul Gustavo… Garro tentando jogar, sozinho. Quem esperava algo melhor está preso em 2015 e não foi avisado. Venho alertando: permanência na Série A não será fácil”, destacou o apresentador do Grupo Globo.

O jornalista também se mostrou contrário aos pedidos de demissão de António Oliveira. Para ele, o português precisa ser orientado sobre a prioridade para a temporada, que seria a permanência na elite.

“E acho que trocar de técnico só vai atrasar. Antonio sabe o que é brigar na parte de baixo e precisa ser orientado que permanência na Série A é prioridade. Todo o resto é distração e só atrapalha a montagem de um time que, ao menos, consiga fazer gol. Já são 4 jogos sem marcar…”

Corinthians perdeu com gol aos 2 minutos

O gol da vitória do Argentinos Juniors sobre o Corinthians saiu logo na primeira finalização da partida. Após bola enfiada na área, Gastón Verón apareceu cara a cara com Cássio e finalizou fraco, de perna esquerda. A bola, porém, passou por baixo do goleiro do Timão e morreu no fundo das redes: 1 a 0.

O Corinthians perdeu a liderança do grupo justamente para o time argentino, que agora tem seis pontos, contra quatro do Timão.

Exit mobile version