Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Técnico do Manchester City, Guardiola, sai em defesa de Haaland

Técnico do Manchester City, Guardiola, sai em defesa de Haaland

Comandante dos Citizens diz que o jogador é o “melhor atacante do mundo”

Por Márcio Padula em 03/04/2024 14:26 - Atualizado há 2 meses

Guardiola e Haaland, do Manchester City
Guardiola saiu em defesa de Haaland - Clive Rose/Getty Images

A polêmica sobre o futebol de Haaland segue em alta, e agora, em entrevista coletiva, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, saiu em defesa do atacante norueguês, que foi comparado a um jogador de quarta divisão por Roy Keane, ex-capitão do Manchester United.

Para o comandante dos Citizens, ex-jogadores que se tornam comentaristas, que é o caso de Keane, acabam esquecendo de seu passado e não lembra como sofreram com críticas feitas por ‘comentaristas’, ex-atletas e todos do meio do futebol.

“Eu não concordo com ele. Absolutamente não. Será que ele é um treinador de segunda ou terceira divisão? Não penso assim. Eu fico surpreso quando isso vem de ex-jogadores. A memória desaparece rápido. Eles falharam mil vezes, um milhão de vezes, e ficavam magoados quando eram criticados por ex-jogadores”, pontuou Pep Guardiola.

Haaland foi criticado pelo desempenho no jogo contra o Arsenal

Vale lembrar que Haaland foi criticado pelo desempenho no jogo contra o Arsenal, pela Premier League, que terminou em um empate sem gols. Na partida, o atacante não conseguiu finalizar a gol e tocou apenas 23 vezes na bola.

“Ele é o melhor atacante do mundo e nos ajudou a vencer o que vencemos na última temporada. A razão pela qual não criamos muitas chances contra o Arsenal não foi o Haaland. Nós precisamos de mais presença no último terço, com mais jogadores”, finalizou Guardiola.

Exit mobile version