Home Futebol Ana Thaís cobra elenco ameaçado de rebaixamento no Brasileirão: “Ninguém aguenta”

Ana Thaís cobra elenco ameaçado de rebaixamento no Brasileirão: “Ninguém aguenta”

Jornalista reprovou postura de “rancorzinho” em clube que corre risco no campeonato nacional

Por Bruno Romão em 17/05/2024 17:25 - Atualizado há 2 anos

Ana Thaís, jornalista da Globo (Reprodução)

Reagindo ao fim da passagem de Cássio pelo Corinthians, Ana Thaís Matos emitiu uma cobrança envolvendo Carlos Miguel. Como o novo titular na baliza alvinegra, após a derrota contra o Flamengo, fez questão de reprovar o trabalho da imprensa, afirmando que é “até engraçado dizerem que estamos em crise”, houve uma sinalização de que o elenco do Timão precisa saber lidar com críticas.

“Agora, que o Corinthians olhe com carinho para Carlos Miguel, acerte a mão numa assessoria pra conversar com esses caras que ficam. Ninguém aguenta mais jogador com rancorzinho. Cresçam nas críticas, mas entendam também o incômodo de quem acompanha o clube.”, alertou, em mensagem na plataforma X.

Reprodução

Na sequência, Ana Thaís apontou que o Corinthians precisa de um reserva capaz de dar conta do recado nas ausências de Carlos Miguel. Sem enxergar uma perspectiva de volta por cima, a comentarista da Globo acredita que a luta na sequência do Brasileirão será contra o rebaixamento.

“Além disso, como está a situação do reserva do Carlos Miguel? Tem condições de pegar uma sequência? Vai seguir em alto nível o treinamento? Ter um reserva bom é importante demais pro goleiro titular não relaxar. E o Corinthians vai seguir. Com dificuldades, brigando pra não cair, se reorganizando em 2024 com ou sem o Cássio. E ele vai seguir como o Cássio Gigante, ídolo, referência e um grande vencedor.”, prosseguiu.

Ana Thaís lamenta imagem recente de Cássio

Antes da saída de Cuca, em 2023, Cássio quis prestar apoio ao ex-técnico do Corinthians depois da classificação na Copa do Brasil. Lamentando o cenário em questão, Ana Thaís considera que a postura poderia ser evitada.

“Particularmente, a imagem recente que grita na minha cabeça em relação ao Cássio é a corrida para abraçar o Cuca. Isso foi um golpe duríssimo pra muita gente, em especial quem sofreu tanto naquela semana com aquela infeliz escolha. Mais uma vez ele fez a escolha dele ali.”, indicou.

Exit mobile version