Home Futebol Botafogo-SP x Chapecoense: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Botafogo-SP x Chapecoense: onde assistir ao Brasileirão Série B AO VIVO

Partida entre paulistas e catarinenses será pela quinta rodada da Série B 2024, às 21h30 desta terça-feira (14)

Por Victor Martins em 12/05/2024 22:10 - Atualizado há 2 anos

Botafogo-SP recebe a Chapecoense nesta terça (Foto: Divulgação/Facebook Botafogo-SP)

Nesta terça-feira, se inicia a quinta rodada do Brasileirão Série B, com uma das atrações do dia sendo Botafogo-SP x Chapecoense, partida que será disputada às 21h30. Os interessados em acompanhar este jogo saberão por meio deste guia do Torcedores.com como e onde ver a partida.

Botafogo-SP x Chapecoense é atração da TV Brasil, que fará a exibição deste jogo na TV aberta. Quem também fará a exibição da partida serão o Premiere e o Canal GOAT.

A derrota para o Guarani manteve o Botafogo-SP sem vencer na Série B deste ano, com os três pontos que conquistou até agora vindos de empates. A busca pela primeira vitória na competição segue para esta terça-feira, a fim de não fazer com que a situação da Pantera se torne uma crise no certame.

Paulo Gomes terá os retornos de três jogadores (Bernardo Schappo, Lucas Dias e Wallison) para o jogo contra a Chapecoense, com o trio tendo cumprido suspensão contra o Bugre. Toró, este lesionado, demanda certa dúvida do treinador do time de Ribeirão Preto, mas pode ficar mais uma vez de fora do time.

Com sete pontos, a Chapecoense perdeu a chance de colar nos primeiros colocados depois de perder para o CRB na última rodada. Para poder voltar a ter um contato maior com os times que ponteiam a classificação da Série B, o Verdão do Oeste tem de vencer o Botafogo-SP e engatar uma boa série de resultados.

Em relação ao time que jogou contra os alagoanos, Umberto Louzer não planejará mudanças mais fortes para este Botafogo-SP x Chapecoense. Kelvin, Jhonnathan e Perotti, que ficaram de fora do time no final de semana, devem seguir fora da Chape no jogo desta terça-feira em Ribeirão Preto.

Exit mobile version