Home Futebol Edmundo aponta time que pode afundar no Brasileirão: “À deriva”

Edmundo aponta time que pode afundar no Brasileirão: “À deriva”

Ex-jogador subiu o tom contra a administração atual do clube e citou como problemas nos bastidores tem atrapalhado

Por Cido Vieira em 01/05/2024 10:43 - Atualizado há 2 anos

Edmundo durante entrevista ao podcast "Futbolaço" (Reprodução - YouTube)

Ídolo histórico do Vasco, Edmundo abordou em live no canal “Mundo Ed”, o momento vivenciado pelo Gigante da Colina, clube que entrou em turbulência de vez após a acachapante derrota para o Criciúma, no último final de semana, pelo Brasileirão, culminando no desligamento de Ramón Díaz.

Crítico incisivo da 777 Partners, empresa responsável por gerir a SAF do Vasco, Edmundo voltou a tecer comentários negativos sobre a gestão do clube, e classificou que o Gigante da Colina está “á deriva”, correndo assim riscos no Brasileirão.

“Vamos falar desse vexame, a única coisa que eu acho engraçado, é que esperam o 4 a 0 para todo mundo aceitar que essa empresa não é a mais adequada para assumir o Vasco.

“O Vasco está à deriva, eu falo isso aqui há quanto tempo? Desde a entrada deles, quando ainda era o outro CEO. Esse que está agora é pior ainda. A única coisa boa que tem que ele é Vasco, mas nem no jogo de sábado ele foi, por isso essa bagunça. Ninguém sabe se o Ramón Díaz pediu demissão ou foi mandado embora”

Edmundo comenta partida vexame do Vasco contra Criúma pelo Brasileirão

Alertado por Edmundo, Vasco fechou rodada no Z4

Dos 12 pontos disputados até o momento no Brasileirão Série A, o time Cruz-Maltino só conseguiu somar três, e neste cenário, ocupa a 17ª posição na tabela, sendo o primeiro a abrir a temida zona de rebaixamento, setor este que o clube marcou presença na última temporada, tendo escapado na última rodada.

Antes de retomar os holofotes para o certame nacional, onde encara o Athletico, no próximo final de semana, o Gigante da Colina volta a campo nesta quarta-feira (01), frente ao Fortaleza, no Castelão, em confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Vasco amarga três derrotas consecutivas.

Exit mobile version