Home Futebol Empresa de Leila Pereira ficará responsável por bancar o Internacional na Arena Barueri

Empresa de Leila Pereira ficará responsável por bancar o Internacional na Arena Barueri

Colorado jogará em estádio paulista em partida da Copa Sul-Americana na próxima terça-feira (28), contra o Belgrano

Por Victor Martins em 24/05/2024 23:33 - Atualizado há 2 anos

Internacional jogará em Barueri pela Sul-Americana (Foto : RIcardo Duarte/Internacional)

Na retomada de suas atividades após a pausa forçada por conta dos estragos causados pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Internacional escolheu a Arena Barueri para atuar nesta terça-feira contra o Belgrano, pela Copa Sul-Americana. Uma escolha que se deu para evitar ainda mais custos por conta de tudo o que está envolvido na volta aos jogos.

Segundo o GE, a partida em Barueri terá todos os custos arcados pela Big Show, empresa ligada à Crefipar. Esta é do grupo liderado por Leila Pereira, presidente do Palmeiras e que detém a concessão para administrar o estádio da Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com as informações, toda a operação durante o jogo deverá economizar cerca de R$ 190 mil aos cofres do Colorado.

Desde o impedimento dos times gaúchos a jogarem em seus estádios por conta dos problemas gerados pela enchente, o Internacional tratou de procurar lugares para treinar (o CT Parque Gigante foi um dos alagados pelas chuvas) e para jogar. Nesta semana, passou a treinar em Itu, no recomeço de suas atividades, em sua preparação para voltar aos gramados.

O Inter estipula que terá cerca de R$ 35 milhões em prejuízos por conta tudo o que a enchente deixou de impactos, isto tudo juntando operações como as reformas no Beira-Rio e em seu CT, além de toda a logística envolvendo deslocamentos e a hospedagem da delegação fora de Porto Alegre.

]

Exit mobile version