Home DESTAQUE Fortaleza não suporta a altitude em derrota para o Nacional Potosí na Sul-Americana

Fortaleza não suporta a altitude em derrota para o Nacional Potosí na Sul-Americana

Leão do Pici perdeu o 100% de aproveitamento na casa do adversário; altitude foi o maior obstáculo para o Tricolor do Ceará

Por Bruno Bravo Duarte em 08/05/2024 23:18 - Atualizado há 2 anos

Leão do Pici não suportou a altitude na casa do adversário (Reprodução - Conmebol Sul-Americana - Twitter)

O Fortaleza foi goleado nesta quarta-feira (08) pelo Nacional Potosí, no Estádio Victor Ugarte, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Em campo, os mandantes decretaram o triunfo por 4 a 1.

O revés não foi um obstáculo para o time brasileiro na classificação do Grupo D do torneio. Neste momento, o Tricolor é o líder com nove pontos.

Nacional Potosí x Fortaleza

O Nacional Potosí não teve dificuldades para inaugurar o marcador no início da partida. Depois de receber um cruzamento, Prost finalizou em cima de João Ricardo e Callejo ficou com a sobra para marcar.

O Fortaleza conseguiu arrancar o empate aos 16 minutos, com Lucero. O jogador venceu a marcação, carimbando a rede adversária.

O progresso do Leão do Pici foi um estímulo para o Potosí. Os mandantes conquistaram a virada com Prost, aos 36 minutos. O jogador se beneficiou de um cruzamento para vencer João Ricardo.

O Fortaleza buscou o campo de ataque nos 45 minutos finais, mas cedeu maiores espaços para o adversário em seu setor defensivo. Saulo Guerra e William Álvarez venceram a defesa Tricolor, determinando a goleada por 4 a 1.

Sair da versão mobile