Grêmio x Red Bull Bragantino: onde assistir ao Brasileirão ao vivo
Tricolor volta ao Brasileiro para enfrentar o Massa Bruta no Couto Pereira às 16h deste sábado (1/6) pela sétima rodada
Grêmio receberá no Couto Pereira o Red Bull Bragantino (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
A volta do Brasileirão Série A após a pausa forçada pela tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul será neste sábado com várias partidas. Uma delas será Grêmio x Red Bull Bragantino, às 16h. no Couto Pereira. Quem quiser acompanhar o jogo, este guia do Torcedores.com o ajudará nesta missão.
O jogo entre Grêmio x Red Bull Bragantino será atração do Premiere. O canal da Globo exibirá várias partidas do Brasileiro nesta temporada, cobrindo todas as principais brigas do certamne.
O Grêmio voltou aos gramados na última quarta-feira (28) depois de dias marcados pelos esforços para resgates das vítimas das enchentes no RS. Também atuando no Couto, o Tricolor bateu o The Strongest na Libertadores e ficou ainda vivo na competição.
De volta ao Brasileirão, onde tem seis pontos, o time de Renato Gaúcho poderá contar com Villasanti, que ficou de fora por suspensão do duelo contra os bolivianos. Mas seguirá com seis ausências (Jhonata Robert, Mayk, Pedro Geromel, André Henrique, Mila e Pavón), estes todos se recuperando de lesões, enquanto Nathan Fernandes e Diego Costa terão de cumprir suspensão.
Em sua última partida no Brasileirão antes da pausa, o Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Bahia e agora tem nove pontos ganhos, em oitavo lugar. No meio de semana, o Massa Bruta empatou com o Coquimbo e se colocou no play-off de repescagem da Copa Sul-Americana.
Pedro Caixinha torce para ter a volta neste sábado de Juninho Capixaba, este ainda a se recuperar de edema na panturrilha esquerda. Nathan Camargo e Eduardo Sasha devem seguir como desfalques para encarar o Grêmio, com o restante do time à disposição do treinador do time e Bragança Paulista.
Confira as prováveis escalações de Grêmio x Red Bull Bragantino
Grêmio
Rafael Cabral; Fábio, Gustavo Martins, Rodrigo Ely e José Guilherme; Ronald, Villasanti, Du Queiroz, Gustavo Nunes e Galdino; JP Galvão
Técnico: Renato Gaúcho
Red Bull Bragantino
Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Guilherme Lopes; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Thiago Borbas. Helinho e Mosquera
Técnico: Pedro Caixinha

