Home DESTAQUE Internacional é derrotado na Sul-Americana em seu retorno após a tragédia no RS

Internacional é derrotado na Sul-Americana em seu retorno após a tragédia no RS

Colorado inaugurou o marcador, mas cedeu espaços para a virada da equipe adversária

Por Bruno Bravo Duarte em 28/05/2024 23:43 - Atualizado há 2 anos

Internacional não suportou a pressão imposta pelo adversário (Reprodução - Flickr Internacional)

O Internacional foi derrotado pelo Belgrano, da Argentina, por 2 a 1 nesta terça-feira (28). O Colorado conquistou a vantagem, mas sofreu a virada diante dos torcedores na Arena Barueri.

O time porto alegrense é o terceiro colocado do Grupo C com cinco pontos. Do outro lado, o Belgrano é o líder com 12.

Internacional x Belgrano

O Internacional apresentou maior volume de jogo durante o primeiro tempo. O domínio Colorado foi neutralizado pela defesa do Belgrano, que se manteve bem articulada nos minutos iniciais. Aos 38′, Borré se beneficiou de um passe de Wesley para inaugurar o placar.

O progresso gaúcho cedeu espaços para um apagão no últimos minutos da prirmeira etapa. Charravía conseguiu a virada com dois gols em sequência, um aos 44 e o outro aos 47 minutos.

O Internacional tentou a sua recuperação no segundo tempo, mas sofreu com a falta de precisão de suas finalizações. Do outro lado, o Belgrano concentrou as suas ações no campo defensivo, com o intuito de administrar o resultado. Placar final, 2 a 1.

Sair da versão mobile