Home Futebol Juca Kfouri dispara contra Corinthians, Palmeiras e Flamengo e exalta outro time brasileiro: “Joga bola” 

Juca Kfouri dispara contra Corinthians, Palmeiras e Flamengo e exalta outro time brasileiro: “Joga bola” 

Jornalista disparou contra as três equipes, que se classificaram na Copa do Brasil, mas não tiveram atuações brilhantes

Por Matheus Camargo em 24/05/2024 10:34 - Atualizado há 2 anos

Juca Kfouri durante programa do UOL (Reprodução)

Juca Kfouri exaltou a atuação do São Paulo contra o Águia de Marabá, na vitória por 2 a 0, no MorumBIS, pela terceira fase da Copa do Brasil, em sua coluna do UOL Esporte e aproveitou para disparar contra Corinthians, Palmeiras e Flamengo.

Os três clubes criticados por Kfouri também se classificaram às oitavas de final da Copa do Brasil – Corinthians e Flamengo, inclusive, também venceram os dois jogos -, mas para o jornalista, apenas o São Paulo respeitou o adversário e seu torcedor.

“São Paulo joga bola e respeita o torcedor em noite de Axel (…) Diferentemente de Corinthians, Flamengo e Palmeiras, mesmo em situação mais confortável na Copa do Brasil porque com vitória por 3 a 1 no jogo de ida, o São Paulo não foi sovina diante de sua torcida e do paraense Águia de Marabá, da Série D”, destacou Juca Kfouri em sua coluna do UOL Esporte, citando os três clubes e elogiando o Tricolor. “Por mais que o gol tenha demorado a sair, chances o Tricolor criou.”

Para Kfouri, o ingresso foi bem pago ainda no primeiro tempo

O São Paulo criou os dois gols na vitória por 2 a 0 ainda na etapa inicial. O primeiro foi de Lucas Moura, de pênalti, e o segundo de Erick. Para Juca Kfouri, o ingresso foi bem pago ainda na etapa inicial.

“O São Paulo foi empilhando chances até que Erick foi derrubado na área e Lucas Moura, em noite feliz, bateu o pênalti para fazer 1 a 0, aos 35. O São Paulo respeitava o adversário e a torcida, que é exatamente o que profissionais do futebol devem fazer”, apontou o jornalista, que seguiu: “Mesmo na frente o time não tirou o pé e seguiu jogando com leveza e arte.”

Juca Kfouri seguiu e destacou Erick, que marcou o segundo gol do SPFC. “Ainda no primeiro tempo, aos 43, o zagueiro venezuelano Ferraresi desarmou a defesa paraense, deu a bola para Erick, recebeu de volta ao abrir pela direita e cruzou na cabeça do companheiro para fazer 2 a 0. O ingresso estava pago.”

Exit mobile version