Home Mercado da Bola Kalvin Phillips, do Manchester City, entra na mira de equipes da Alemanha e Itália

Kalvin Phillips, do Manchester City, entra na mira de equipes da Alemanha e Itália

O volante dos citizens vem tendo dificuldade para retomar sua carreira e pode optar por assinar com um time de fora da Inglaterra

Por William Nunes em 29/05/2024 20:44 - Atualizado há 2 anos

Kalvin Phillips em campo pelo West Ham (PA Images / Alamy Stock Photo)

Kalvin Phillips vive uma fase complicada de sua carreira após a transferência para o Manchester City. Desde que trocou o Leeds United pelos citizens, o atleta caiu de rendimento e não conseguiu se destacar.

Nesta temporada, ele foi emprestado para o West Ham para tentar retomar o caminho de sua carreira. Porém, não se destacou muito em Londres e deve retornar para o Manchester City.

Segundo informações do jornal “The Sun”, buscando retomar a sua carreira após a fase ruim, Kalvin Phillips estaria cogitando deixar a Premier League, com times de outros países interessados na contratação do volante inglês.

O jornal afirma que o RB Leipzig, da Alemanha, o RB Salzburg, da Áustria e a Roma, da Itália, estaria cogitando tentar a contratação do volante, ideia que agradaria bastante o atleta.

Dentro da Premier League, o Everton estaria interessado no atleta. Entretanto, a equipe desejaria um empréstimo dele, ideia que não agrada ao Manchester City, que quer vende-lo nesta janela de transferência.

Kalvin Phillips não vê futuro no Manchester City

Segundo o jornal, Phillips já aceitou que não tem futuro no Manchester City sob o comando de Pep Guardiola. Desde sua chegada ao clube, ele tem sofrido com lesões e sua condição física tem deixado a desejar.

Como consequência, Kalvin Phillips perdeu a vaga na seleção inglesa, mesmo com Southgate sendo um grande admirador de seu futebol.

Devido a isso, uma mudança para outro clube na próxima temporada é considerado fundamental para o jogador. O Leeds United, ex-time de Kalvin Phillips, chegou a cogitar sua contratação, porém, a equipe acabou não confirmando sua promoção para a Premier League, permanecendo na segunda divisão.

Exit mobile version