Home Futebol Leila Pereira enaltece Endrick em despedida do Palmeiras

Leila Pereira enaltece Endrick em despedida do Palmeiras

Presidente do Verdão se rendeu à história do atacante no clube e elogiou o jovem jogador

Por Beatriz Ojeda em 30/05/2024 21:35 - Atualizado há 2 anos

Leila Pereira junto a pai de Endrick, Douglas Ramos e irmão Noah do jogador (Créditos: Fabio Menotti/ Palmeiras)

Nesta quinta-feira (30), o torcedor do Palmeiras se despediu de Endrick. O atacante de 17 anos parte para representar a seleção brasileira em amistosos e posteriormente na Copa América. Na sequência, se tornará um jogador do Real Madrid. Após uma ação de resgate de animais das enchentes de Rio Grande do Sul, a presidente Leila Pereira se rendeu ao atacante.

Leila Pereira elogia Endrick

Após resgatar mais de 100 animais do Rio Grande do Sul, a presidente do Palmeiras cedeu uma entrevista. A mandatária foi questionada sobre o momento atual do camisa 9 e a despedida e afirmou: “Realmente hoje é a despedida do Endrick, mas eu vou te falar uma coisa, o Endrick está na nossa história, está na história do Palmeiras”.

A presidente se mostrou sensível e projetou um futuro brilhante para o atacante: “Nós já sabíamos, nós já estávamos preparados para essa despedia, e o que nós podemos dizer é que nós desejamos todo o sucesso do mundo para esse menino brilhante, que tem uma família muito presente na vida dele. E nós estaremos aqui no Brasil, sem dúvida nenhuma, torcendo para o melhor para o Endrick. Mas eu costumo dizer, gente, o Palmeiras é gigante, o Palmeiras é vitorioso por causa do nosso conjunto. Temos outros jogadores maravilhosos, brilhantes, e vamos continuar nessa trajetória tão vitoriosa”.

Negociado com o Real Madrid, Endrick completa 18 anos no dia 21 de julho e se tornará parte do elenco merengue para a temporada 2024/2025. Desde o sub-11 no Verdão, o atacante sempre teve status de joia e se despede do clube que o viu brilhar com dois Campeonatos Brasileiros, dois Paulistas e uma Supercopa do Brasil. Na opinião do camisa 9, o momento atual é classificado como uma despedida momentânea apenas, pois cravou que gostaria de voltar no futuro.

Exit mobile version