Home Futebol Marcelinho Carioca ratifica melhor cobrador de falta do futebol 

Marcelinho Carioca ratifica melhor cobrador de falta do futebol 

Ex-jogador não pipocou sobre comparações com grandes nomes e relembrou alguns dos estilos que batia na bola

Por Cido Vieira em 01/05/2024 09:43 - Atualizado há 2 anos

Marcelinho Carioca durante entrevista ao Desimpedidos (Reprodução - YouTube)

Nome exponencial na história do Corinthians, Marcelinho Carioca foi o convidado da semana no “Desimpedidos”, sendo entrevistado pela jornalista Marília Galvão. Em um dos momentos do papo, o “Pé de Anjo” voltou a se colocar como o maior batedor de faltas da história mundial, desbancando, na opinião dele, grandes nomes.

“Marcelinho Carioca é o maior batedor de faltas da história?”, questionou a apresentadora, conforme a dinâmica do programa.

“Da história não, do mundo. Não tem ninguém. É verdade. Batedor e cobrador de falta tem bastante. Agora, especialista, você está falando com ele. Próximo da área, média distância e longa distância. Chapa, alavanca, três dedos e a rosca”, iniciou Marcelinho Carioca.

“E vou falar, colocaram um nomes aí comparando, Beckham não dá”, disparou o ex-jogador.

Em corte publicado anteriormente, antes da entrevista completa ir ao ar, Marcelinho Carioca se colocou melhor na bola parada do que Marcos Assunção, Rogério Ceni, Beckham, Ronaldinho Gaúcho e até do seu “mestre” e grande inspiração no futebol, Zico.

Ainda no papo com Marília Galvão, Marcelinho Carioca falou sobre o entrevero que teve com Luxemburgo no passado, e como aparou as arestas com o treinador, e também falou do episódio de sequestro que foi vítima em dezembro do ano passado, em São Paulo, durante um evento na Neo Química Arena.

MARCELINHO CARIOCA RESPONDE: O QUE ACONTECEU NO TARDEZINHA?

Quantos gols Marcelinho Carioca fez na carreira

Pesadelo dos goleiros adversários, o ex-meia marcou 86 tentos de falta durante sua trajetória no futebol. Deste quantitativo, 57 deles foram convertidos com a camisa do Corinthians, clube onde marcou história e se tornou um dos maiores jogadores da história. O início de carreira do meio-campista se deu no Flamengo, onde foi alçado para o profissional, chegando a dividir clube com Zico e outros grandes ídolos rubro-negros.

Exit mobile version