Neto vê estrela do Brasileirão com status de “indesejável”: “Ninguém suporta”
Apresentador cogita transferência bombástica no futebol nacional após o fim da temporada
Neto, apresentador d Band (Reprodução)
Relacionado por Tite, Gabigol iniciou o duelo entre Flamengo x Millonarios entre os suplentes. Como o atacante segue na reserva da equipe carioca, Neto considera que os dois lados “não se suportam”. Neste cenário, após a polêmica em que o atleta vestiu a camisa do Corinthians, houve uma sinalização de que o destino, em 2025, pode ser o Timão.
“Esquece, o Tite não suporta ele. Ele não suporta o Tite. A comissão técnica não suporta ele. Ninguém suporta ele. Ele também não suporta os caras. Ele vai sair do Flamengo e pode vir para o Corinthians.”, disse Neto, em transmissão no YouTube.
Por enquanto, Neto acredita que Gabigol vai seguir no Corinthians. Porém, sem uma renovação contratual, o jogador ficará livre no mercado e pode fechar, sem custos, com o clube alvinegro.
“Ele não vai vir agora. Se o Flamengo não renovar o contrato, ele fica livre em dezembro. Ele tá com as portas abertas com o Corinthians. Pode assinar um pré-contrato agora (em junho).”, prosseguiu.
Atuando sob condição de um efeito suspensivo, Gabigol tem pela frente uma situação importante. Isso porque a Corte Arbitral do Esporte (CAS) marcou o julgamento do caso de possível tentativa de fraude em exame antidoping. Sem nenhuma pendência, o desfecho do caso será conhecido em 7 de junho.
“Dia 7 de junho vai ser o julgamento dele em relação ao doping. Se espera muito sobre isso. Mas eu acho que o Corinthians entra muito forte para contratar ele no ano que vem.”, finalizou Neto.
Renovação travada de Gabigol
Embora tenha garantido que Gabigol segue importante, Marcos Braz admitiu que o processo de renovação está paralisado. Diante do atual cenário, o atacante, em junho, vai estar apto para assinar um pré-contrato em breve.
“A gente precisa do atleta, que é um atleta importante. Um atleta que tem uma carreira que fala por si só em relação aos títulos que ganhou aqui. Agora é vida que segue, e vamos em frente […] Esse assunto (renovação) estava parado e continua parado.”, afirmou Braz à TV Globo.

