Home Futebol Palmeiras atinge nova marca financeira e leva torcedores a jogo de Libertadores 

Palmeiras atinge nova marca financeira e leva torcedores a jogo de Libertadores 

Verdão está no Uruguai, onde enfrentará o Liverpool-URU na 4ª rodada da fase de grupos do torneio 

Por Octávio Almeida Jr em 09/05/2024 10:32 - Atualizado há 2 anos

Bandeira e escudo do Palmeiras (foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

O Palmeiras anunciou que atingiu a marca de 600 mil contas abertas em seu novo aplicativo, o Palmeiras Pay. Além da conquista, o clube palestrino convidou dez torcedores para uma viagem ao Uruguai, palco do jogo contra o Liverpool-URU, nesta quinta-feira (09), pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O que é o Palmeiras Pay? 

A plataforma é um aplicativo financeiro que permite aos clientes fazer empréstimos e investimentos em renda fixa como CDB’s (Certificado com Depósito Bancário), cuja rentabilidade aumenta, conforme o tempo em que o investidor deixar o próprio dinheiro rendendo. 

A conta digital também oferece pagamento de boletos, PIX, transferências gratuitas para todos os bancos do país, compras online, cartão de crédito virtual e saques em caixas eletrônicos. 

De acordo com informações oficiais, o aplicativo está presente em 92% das cidades brasileiras.  

Provável escalação 

O treinador Abel Ferreira busca mais um triunfo para o Verdão na competição sul-americana. No entanto, há dúvidas em dois setores. Richard Ríos e Zé Raphael disputam uma vaga como titular no meio-campo que também deve ser formado por Aníbal Moreno e Raphael Veiga.  

Já o ataque deve ter Endrick e Flaco López. A última vaga é disputada por Lázado e Estêvão. Os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues são os únicos desfalques. A dupla está machucada. 

Nesse sentido, a provável escalação do Palmeiras é formada por: Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Lázaro (Estêvão), Endrick e Flaco López

Já o Liverpool-URU deve iniciar a partida com: Letinelly; Rosso, Matías Santos, Amaro, Samudio e Cayetano; Barrios, Lucas Lemos e Wasilewsky; Luciano Rodríguez e Ocampo

Sair da versão mobile