Home Futebol Paysandu deve ter mudança contra o Guarani; veja o provável time

Paysandu deve ter mudança contra o Guarani; veja o provável time

Papão tem confronto direto com o Bugre, na luta contra o rebaixamento. Jogo é válido por mais uma rodada do Brasileirão Série B 

Por Octávio Almeida Jr em 25/05/2024 07:02 - Atualizado há 2 anos

Paysandu entra em campo após golear na final da Copa Verde (foto: Jorge Luís Totti/PSC)

Depois de aplicar uma goleada histórica por 6 a 0 sobre o Vila Nova, na final da Copa Verde, o Paysandu volta as atenções para o Brasileirão Série B. Neste sábado (25), o clube nortista tem um confronto direto na luta contra o rebaixamento. 

Às 21h (horário de Brasília), a equipe treinada por Hélio dos Anjos encara o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.  

A diferença entre os times é apertada. O Papão tem quatro pontos e ocupa o 17° lugar. O Bugre, por sua vez, tem três pontos e é o 19° colocado. 

“Acredito que será um jogo bastante disputado porque o Guarani é um clube grande, está em casa, diante da sua torcida também procurando vencer. Acredito que vai ser um bom jogo”, analisou Edílson, lateral-direito do Paysandu.  

“Quem for, vai assistir a um bom jogo, até porque, independente da situação do adversário, nós temos a nossa proposta de jogo”, reforçou. 

Paysandu deve mudar o time titular 

O time bicolor deve ter duas alterações em relação ao time que foi a campo, na goleada frente ao Vila Nova. A primeira delas está no gol. 

Matheus Nogueira é o goleiro titular do Brasileirão Série B. Além dele, Quintana deve retornar à equipe e formar dupla de zaga com Lucas Maia.  

Nesse sentido, a provável escalação do Paysandu é formada por: Matheus Nogueira, Edílson, Quintana, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira, Leandro Vilela e Juninho; Ruan Ribeiro, Esli García e Nicolas

“Nós temos muita confiança em cada um, no trabalho. Performar bem contra equipes grandes, em jogos importantes, dá essa confiança”, declarou Edílson. 

O Paysandu ainda busca a primeira vitória, no Brasileirão Série B. O retrospecto é formado por quatro empates e duas derrotas. De acordo com Edílson, o time está jogando bem. 

“Não tenho dúvida. Só que é óbvio: futebol é resultado. Soa um pouco contraditório. Acredito que essa vitória (contra o Vila Nova) nos ajudou muito. Nós estávamos precisando vencer e convencer, principalmente diante de nossa torcida”, finalizou.

#PapãoTv: COLETIVA DO LATERAL EDILSON - 24/05/2024
Exit mobile version