Home Futebol Roma x Bayer Leverkusen: onde assistir à semifinal da Europa League

Roma x Bayer Leverkusen: onde assistir à semifinal da Europa League

Italianos e alemães jogam nesta quinta-feira (2) para abrir a disputa por uma vaga na decisão da Liga Europa

Por Victor Martins em 01/05/2024 16:47 - Atualizado há 2 anos

Roma enfrenta Bayer Leverkusen pelas semifinais da Europa League (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Roma)

Nesta quinta-feira, a Uefa Europa League começa a definir quem estará em Dublin para decidir o título desta competição. Às 16h, Roma x Bayer Leverkusen fazem a primeira partida das semifinais e o Torcedores.com apontará onde assistir ao jogo.

Roma x Bayer Leverkusen será partida exclusiva da Cultura na TV aberta, que exibirá o jogo para suas afiliadas. A alternativa será pela Internet e para os assinantes do Star+.

A Roma venceu o duelo italiano com o Milan para poder estar nas semifinais da Europa League e ainda sonhar com a conquista de uma taça na temporada. Enquanto isso, a equipe da ‘Terra da Bota’ também espera ter a chance de ficar entre os primeiros colocados do Calcio, estando atualmente em quinto.

Daniele de Rossi chega para esta partida sem ter Celik, suspenso desta partida e as lesões de Smalling e Lukaku. No ataque, Abraham terá a chance de ser titular na vaga do belga e Kristensen poderá ter oportunidade na lateral-direita.

Mais uma vez o Bayer Leverkusen apelou para certo drama ao conseguir se classificar para ás semifinais da Liga Europa ao eliminar o West Ham. A campanha invicta e histórica dos alemães nesta temporada tem sido inspirada por várias viradas e reações nos últimos minutos, que a torcida espera que fiquem ao menos distantes neste confronto.

Com o sonho de adicionar a competição europeia ao título inédito da Bundesliga, Xabi Alonso terá o desfalque de Borja Iglesias, este lesionado. Tah e Hlozek são dúvidas e o treinador poder fazer mudanças na defesa por conta disso nesta quinta-feira.

Confira as prováveis escalações de Roma x Bayer Leverkusen

Roma

Svilar; Kristensen, Ndicka, Mancini e Spinazzola; Pellegrini, Cristante e Paredes; Abraham, Dybala e El Sharaawy

Técnico: Daniele de Rossi

Bayer Leverkusen

Kovar; Tah. Tapsoba e Stanisic; Frimpong, Xhaka, Palacios e Grimaldo; Wirtz e Adli; Boniface

Técnico: Xabi Alonso

Exit mobile version