Home Futebol Santos tem ‘reforço’ para jogo do Brasileirão Série B; veja a provável escalação

Santos tem ‘reforço’ para jogo do Brasileirão Série B; veja a provável escalação

Peixe tem a melhor defesa da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Guarani nesta segunda (6), às 21h 

Por Octávio Almeida Jr em 05/05/2024 11:49 - Atualizado há 2 anos

Santos vai ter mais um jogo de Brasileirão Série B (foto: Raul Baretta/Santos FC)

Invicto e com 100% de aproveitamento, o Santos recebe o Guarani, em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série B 2024. O duelo paulista está marcado para ocorrer nesta segunda (6), às 21h (horário de Brasília), no estádio Vila Belmiro. 

O Peixe tem reforços para o confronto. Pedrinho voltou aos treinamentos e deve ser relacionado pela comissão técnica.  

O jogador balançou as redes na vitória por 2 a 0 contra o Paysandu, mas foi desfalque no jogo seguinte devido a uma pubalgia. Ele está cotado para iniciar o jogo no banco de reservas. 

Nesse sentido, uma provável escalação santista é formada por: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos e Guilherme. 

Possíveis estreias 

Patrick e Serginho ainda não entraram em campo, desde que foram oficializados pelo Santos. A expectativa é de que o treinador Fábio Carille dê alguns minutos para a dupla. 

O lateral Escobar é outro reforço assegurado para o Brasileirão Série B. Ele participou da vitória por 2 a 0 frente ao Avaí. 

Santos tem a melhor defesa do Brasileirão Série B 

O clube paulista é o único integrante da Segunda Divisão nacional que não levou gols após dois jogos. Com um gol sofrido cada, Operário e Goiás aparecem na sequência.  

Lanterna do torneio, o Ituano tem a pior defesa. Sofreu oito gols em três partidas. Além disso, tem o pior saldo de gols também: -6. 

Neste momento, o G4 do Brasileirão Série B é formado por Sport, Chapecoense, Santos e Operário, mas pode ser alterado dependendo dos resultados deste domingo (5). 

Já a zona de rebaixamento em outros quatro integrantes: Ponte Preta, Avaí, Guarani e Ituano. 

Sair da versão mobile