Técnico do Paysandu rebate atacante ex-Remo: “Problemático”
O treinador do Papão, Hélio dos Anjos, mandou indireta a Thiago Galhardo, atacante que defendeu o Leão e hoje está no Goiás
O treinador do Paysandu, Hélio dos Anjos, mandou uma indireta para Thiago Galhardo (foto: Jorge Luís Totti/PSC)
Depois do Paysandu golear o Vila Nova por 4 a 0 e assegurar mais um título de Copa Verde, o treinador Hélio dos Anjos rebateu, de forma indireta, Thiago Galhardo, atacante que jogou no Remo e hoje está no Goiás.
“As polêmicas envolvendo o Goiás, ultimamente, não tenho qualquer preocupação. Inclusive, na última polêmica, eu dei o Goiás como referência positiva porque é um time que está investindo alto, com grandes jogadores”, iniciou Hélio dos Anjos, em entrevista à Band News.
“E um garoto problemático, um jogador que vai trazer problemas para o Goiás, dentro da temporada, interpretou de outra maneira. Mas eu acho que a história que nós procuramos fazer, dentro do futebol, é muito séria”, completou.
Entenda o caso
A divergência entre as partes começou depois de Paysandu e Goiás se enfrentarem pelo Campeonato Brasileiro. Hélio dos Anjos destacou que o Esmeraldino fez altos investimentos para disputar o torneio nacional.
O treinador falou até do salário de Thiago Galhardo. Segundo ele, o jogador ganha R$ 450 mil. O valor foi negado pelo atacante.
“Na verdade, eu queria dizer para ele pegar melhores fontes. Diminuir meu salário é muito feio. É muito feio isso. Primeiro, explanar salário. E segundo, errar. Quando for falar, tem que falar a veracidade”, ironizou Galhardo.
Paysandu se torna o maior campeão regional do Brasil
O Papão é o maior vencedor de campeonatos regionais credenciados pela Confederação Brasileira de Futebol. São cinco títulos no total, sendo quatro de Copas Verde e um de Copa Norte.
O placar agregado, na final contra o Vila Nova, chama atenção: 10 a 0. Hélio dos Anjos explicou o que fez tamanha diferença.
“Na minha concepção, o modelo de jogo. Na primeira partida, a influência do modelo de jogo da nossa equipe fez com que nós construíssemos aquele placar. E hoje da mesma forma”, finalizou o técnico do Paysandu.


