Home Futebol Torcedores do Arsenal soltaram fogos contra hotel do Manchester City, diz Walker

Torcedores do Arsenal soltaram fogos contra hotel do Manchester City, diz Walker

Lateral-direito dos citizens relatou que os fãs do time rival tentaram atrapalhar o sono dos jogadores antes da partida decisiva

Por William Nunes em 14/05/2024 21:10 - Atualizado há 2 anos

Jogadores do City comemorando vitória (Reprodução/X/Manchester City)

Nesta terça-feira (14/05), Manchester City e Tottenham se enfrentaram em Londres, em jogo que teve a vitória do time de Pep Guardiola, que assumiu a liderança da competição e agora é o grande favorito para vencer novamente a Premier League.

Após a partida, o lateral-direito do Manchester City, Kyle Walker, relatou que os torcedores do Arsenal, rival do Tottenham, teriam tentado soltar fogos de artifício contra o hotel onde estavam hospedados os jogadores dos citizens, visando atrapalhar o sono deles antes do confronto decisivo:

“Os torcedores do Arsenal tentaram soltar fogos de artifício na noite anterior, mas erraram!”, disse ele em entrevista para a Sky Sports.

Manchester City fica muito próximo de título após vitória contra o Tottenham

Haaland foi fundamental no triunfo do Manchester City contra os spurs, marcando os dois gols da vitória que deu à equipe à liderança da Premier League, ultrapassando temporariamente o Arsenal e com as duas equipes tendo agora o mesmo número de jogos.

Diante disso, basta o Manchester City vencer o West Ham, no domingo, na última rodada da Premier League, que a equipe inglesa irá manter a primeira colocação e assim vencer mais uma vez o título, o que seria o quarto consecutivo.

O Arsenal vinha liderando a competição nas últimas semanas e estava confiante de que poderia vencer o título nesta temporada, entretanto, o Manchester City fez uma campanha espetacular nos últimos meses e diminuiu a vantagem que o time de Arteta havia aberto, alcançando os gunners e agora, no momento decisivo, fazendo a ultrapassagem.

O Manchester City ainda contou com os tropeços recentes do Liverpool, que chegou a liderar a competição várias rodadas, porém, acabou perdendo o ritmo e sofrendo derrotas consecutivas.

Exit mobile version