Veja a provável escalação do Flamengo hoje contra o Millonarios na Libertadores
Com Maracanã lotado, Rubro-Negro precisa de uma vitória simples para se classificar às oitavas de final
Tite durante jogo do time carioca - Foto: Paula Reis / Flamengo
Flamengo x Millonarios se enfrentam nesta terça-feira (28) às 21h (de Brasília), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Para não depender de nenhum outro resultado, o time comandado por Tite necessita vencer por qualquer placar para sacramentar a vaga na próxima fase.
Escalação do Flamengo contra o Millonarios
Com Fabrício Bruno negociado com o West Ham, da Inglaterra, o zagueiro iniciará entre os reservas. Neste noite, o setor titular terá David Luiz ao lado de Léo Ortiz, isso porque Léo Pereira está se recuperando de lesão na coxa.
À disposição de Tite, Pulgar também não estará entre os onze iniciais. Como ficou cerca de um mês sem jogar, o chileno será utilizado aos poucos. A tendência, caso precise, será acionado aos poucos. Desta forma, Allan permanece ao lado de De la Cruz.
Recuperado de um problema no tornozelo esquerdo, Bruno Henrique será relacionado. Rossi, que não atuou na Copa do Brasil retorna.
A provável escalação do Flamengo para o jogo com o Millonarios é a seguinte: Rossi, Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Cebolinha e Pedro.
Onde assistir
A partida entre Flamengo e Millonarios terá a transmissão ao vivo pela ESPN (TV fechada) e pelo Star+ (streaming).
Ficha técnica: Flamengo x Millonarios
Libertadores – 2024 – fase de grupos – sexta rodada
Data e horário: 28/05/2024, às 21h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Auxiliares: Ezequiel Brailosky (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Hector Paletta (ARG)
Prováveis escalações
Flamengo: Rossi, Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan (Pulgar), De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.
Millonarios: Montero, Alfonzo, Vargas, Moreno Paz e Arias; Pereira, Giraldo, Rodríguez, Silva e Ruiz; Carvajal Granados. Técnico: Alberto Gamero.

