Veja a provável escalação do Manchester United hoje contra o Arsenal
Red Devils podem ser o “fiel” da balança na corrida pelo título do certame nacional, podendo dar aquela forcinha ao arquirrival City
Bruno Fernandes em ação pelo United (Divulgação - Manchester United - X)
Depois de ter sido atropelado pelo Crystal Palace, fora de casa, o Manchester United volta a atuar pela Premier League. Neste domingo (12), às 12h30 (de Brasília), os comandados de Erik ten Hag recebem o Arsenal, em Old Trafford, pela penúltima rodada da Premier League.
Enquanto para o Manchester United o duelo vale apenas uma reabilitação e na manutenção para tentar uma vaga na modesta Conference League, para o Arsenal é tudo ou nada. O time londrino disputa o título com o Manchester City, e perdeu o topo da tabela depois do triunfo dos Citizens em jogo remarcado: 85 a 83. O United, por sua vez, é o oitavo com 54 tentos.
Em termos de escalação, Ten Hag segue com sérios problemas para montar o time Tyrell Malacia, Willy Kambwala, Victor Lindelof, Raphael Varane, Harry Maguire e Luke Shaw são desfalques certos. Por outro lado, o Manchester United terá os regressos de Marcus Rashford, Lisandro Martínez e Bruno Fernandes devem retornar à equipe para a partida que marca a despedida do time de Old Trafford na temporada.
A provável escalação do Manchester United tem: Onana; Dalot, Casemiro, Evans, Wan-Bissaka; McTominay, Mainoo; Garnacho, Bruno Fernandes, Rashford; Hojlund.
No clássico do primeiro turno, o Arsenal venceu por 3 a 1 no Emirates, e de virada. Rashford abiu contagem para os visitantes. Odegaard empatou ainda no primeiro tempo. E quando o jogo parecia se encaminhar para um empate, os Gunners foram às redes duas vez, com Declan Rice e Gabriel Jesus, sendo que ambos os tentos foram anotados nos acréscimos.
Ficha técnica: Manchester United x Arsenal
Data e horário: 12 de maio – às 12h30 (de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
Árbitro: Paul Tierney (ING)
VAR: John Brooks (ING)
Onde assistir: Star+ e ESPN
Motivo: 37ª rodada da Premier League
Provável escalação do Manchester United: Onana; Dalot, Casemiro, Evans, Wan-Bissaka; McTominay, Mainoo; Garnacho, Bruno Fernandes, Rashford; Hojlund. Técnico: Erik ten Hag.
Provável escalação do Arsenal: Raya; White, Saliba, Gabriel Magalhães, Tomiyasu; Odegaard, Partey, Rice; Saka, Havertz, Trossard. Técnico: Erik ten Hag.

