Al-Nassr tem problemas nas negociações com a Juventus por Szczesny; entenda
O clube saudita tenta contratar o goleiro polonês, porém, os dois times estão com dificuldades para chegar a um acordo
Szczesny durante treinamentos com a Juventus (Independent Photo Agency/Alamy Live News)
Nos últimos dias, vinha se falando sobre as negociações entre Al-Nassr e o goleiro polonês Szczesny para que o atleta se tornasse o novo reforço do time de Cristiano Ronaldo na próxima temporada do Campeonato Saudita.
A situação toda se encaminhava para um acerto, com o polonês já tendo aceitado a proposta dos sauditas e preparado para uma transferência inédita para a Arábia Saudita, onde reencontraria seu ex-colega de clube, Cristiano Ronaldo.
Entretanto, a situação degringolou neste quinta-feira (13/06), segundo informações do jornalista Fabrizio Romano. Conforme ele falou, existem alguns problemas envolvendo as conversas entre Al-Nassr e Juventus pela transferência do goleiro.
O jornalista não conseguiu descobrir até o momento os motivos específicos que causam o problema, poderiam ser de ordem financeira ou até mesmo contratual, independente disso, ele deixou claro que o acordo está em risco.
Al-Nassr busca contratação de goleiro para a próxima temporada
O Al-Nassr, que terminou a última edição do campeonato saudita na segunda colocação, atrás do rival Al-Hilal, considera que a ausência de um goleiro de ponta teria sido um dos principais motivos pelas quais a equipe não conquistou nenhum título em 2023/24.
Devido a isso, o time de Cristiano Ronaldo fixou essa posição como prioridade no mercado da bola.
Pelo lado da Juventus, a imprensa italiana já afirmava que o time estava cogitando a contratação de Michele Di Gregorio, do Monza, como o substituto de Szczesny na próxima temporada. O atleta foi escolhido como o melhor goleiro da edição passada do Campeonato Italiano.
Ainda titular da Juventus, Szczesny está no clube desde 2017, quando ele foi contratado junto ao Arsenal. Desde então, fez 252 jogos, chegando a ficar 103 partidas sem sofrer nenhum gol.

