Home Futebol Ana Thaís ironiza ausência de jogador na seleção brasileira: “Falta jogar no Porto”

Ana Thaís ironiza ausência de jogador na seleção brasileira: “Falta jogar no Porto”

Comentarista da Globo alfinetou o técnico Dorival Júnior, que deixou destaque do Brasileirão Série A de fora da Copa América

Por Matheus Leal em 12/06/2024 18:07 - Atualizado há 2 anos

Ana Thaís, Globo (Reprodução YouTube)

A poucos dias do início da Copa América 2024, a comentarista Ana Thaís Matos, da Globo, ironizou a ausência do atacante Paulinho, do Atlético-MG, na lista de convocados pelo técnico Dorival Júnior. O atleta foi o autor do gol da vitória do Galo em cima do Red Bull Bragantino.

No Twitter/X, um jornalista publicou o vídeo com o gol de Paulinho em cima do Red Bull Bragantino e escreveu: “O Paulinho podia que ter mais moral na seleção”. No comentário, Ana Thaís ironizou: “Falta o Paulinho jogar no Porto”.

Vale ressaltar que, recentemente, o técnico Dorival Júnior tem convocado alguns atletas do Porto. Na lista da Copa América por exemplo há o lateral Wendell e os atacantes Pepê e Evanilson. Nos amistosos do início do ano, Dorival já havia convocado o também atacante Galeno.

A seleção brasileira venceu o México no sábado e nesta quarta-feira faz seu último amistoso antes da estreia na Copa América. A equipe comandada por Dorival encara os Estados Unidos, às 20h (de Brasília). Já a estreia na Copa América está marcada para o dia 24, contra a Costa Rica, às 22h (de Brasília).

Paulinho, que foi um pedido de Ana Thaís, não foi chamado em detrimento dos seguintes atacantes: Endrick, Pepê, Evanilson, Vini Jr, Savinho, Rodrygo, Raphinha e Gabriel Martinelli.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA AMÉRICA:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Rafael (São Paulo)
  • Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto)
  • Zagueiros: Beraldo (PSG), Bremer (Juventus), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG)
  • Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), Éderson (Atalanta), João Gomes (Wolverhampton) e Lucas Paquetá (West Ham)
  • Atacantes: Endrick (Palmeiras), Evanilson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal), Pepê (Porto), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid)
Exit mobile version