Home Mercado da Bola Arsenal quer contratar zagueiro ex-Barcelona

Arsenal quer contratar zagueiro ex-Barcelona

Os gunners estariam cogitando a contratação do defensor francês Todibo, que vem se destacando pelo Nice, na França

Por William Nunes em 14/06/2024 12:00 - Atualizado há 1 ano

Todibo disputa bola em campo pelo Nice (AP Photo/Daniel Cole)

O Arsenal vasculha o mercado da bola atrás de nomes que possam fortalecer o elenco de Mikel Arteta na próxima temporada. Como os gunners precisarão novamente tentar bater a hegemonia construída pelo Manchester City nos últimos anos, a equipe cogita trazer vários nomes importantes.

Nos últimos dias, o jornal Sport, da Espanha, noticiou que o Arsenal seria um dos clubes interessados na contratação do zagueiro francês Jean-Clair Todibo, do Nice. O atleta, que possui uma passagem pelo Barcelona há alguns anos, chegaria como um reforço para o setor, que já registrou os melhores números defensivos na temporada passada.

Todibo tem feito temporadas muito boas desde que deixou o Barcelona e, com isso, vários times ingleses têm demonstrado interesse, entre eles Manchester United, Tottenham e agora o Arsenal.

Na janela de transferências de janeiro, por exemplo, o Tottenham tentou a contratação do zagueiro, porém, acabou fracassando, mesmo tendo oferecido algo por volta de 40 milhões por ele.

Todibo teria dificuldades para se tornar titular no Arsenal

A defesa composta por William Saliba e Gabriel Magalhães é a parceria mais forte atualmente em atividade na Premier League. Os dois jogam juntos já há alguns anos e seus números mostram que atingiram quase a perfeição.

Com isso, caso Todibo seja contratado pelo Arsenal, deve ser realmente difícil para o francês entrar na dupla titular e conseguir “roubar” uma das vagas, ainda mais considerando que o relacionamento de Saliba e Gabriel Magalhães é muito bom.

Apesar do interesse em Todibo, o Arsenal possui outras metas no mercado da bola e os gunners podem acabar esperando aparecer a oportunidade ideal para investir do francês. Ainda mais considerando que o Nice deve exigir uma grande quantia para se desfazer de um de seus melhores jogadores

Exit mobile version