Home Futebol Atacante lamenta má fase do Grêmio “Ninguém mais frustrado do que eu”

Atacante lamenta má fase do Grêmio “Ninguém mais frustrado do que eu”

Centroavante JP Galvão vive jejum de 131 dias no Tricolor, sendo muito criticado pela torcida após sequência de derrotas

Por William Nunes em 27/06/2024 17:09 - Atualizado há 1 ano

JP Galvão em campo pelo Grêmio (Foto: Sipa US/Alamy Live News)

O atacante JP Galvão vem sendo um dos atletas mais criticados pela torcida do Grêmio nesta temporada. O jogador vem tendo imensas dificuldades para fazer bons jogos pelo Tricolor e, em quase um ano em Porto Alegre, marcou somente três gols pela equipe.

JP Galvão tem seu contrato se encerrando no próximo mês e o Grêmio não deve executar sua contratação em definitivo, já que ele está emprestado pelo Fenerbahçe, da Turquia. Após o jogo contra o Atlético-GO, quando ele voltou a decepcionar, junto com o restante do time, o atleta desabafou sobre a fase ruim:

“Tenho certeza do que a minha frustração é maior que a de qualquer torcedor do Grêmio. Torcedor obviamente quer o rendimento, a performance, mas não tem ninguém mais frustrado do que eu”, falou ele.

Sem Diego Costa e André Henrique, que estão lesionados, o atleta vem sendo a única opção de centroavante nos últimos meses. Ele foi titular em quatro dos últimos cinco jogos, porém, não consegue deixar a má fase. Seu último gol foi marcado em 17 de fevereiro, há 131 dias atrás, são 21 jogos consecutivos em branco.

“Infelizmente as coisas não estão acontecendo. É colocar a cabeça no travesseiro, ficar a noite inteira pensando no que pode melhorar e continuar trabalhando. Infelizmente faz parte do futebol. Se juntar a frustração, a indignação dos torcedores do Grêmio, não dá a minha, porque eu sou o principal e único culpado, e o que mais sofre com isso”, afirmou.

Atleta irá deixar o Grêmio no próximo mês

Sem sucesso no Brasil, o atacante deve retornar para a Turquia. Entretanto, JP Galvão afirmou que continuará focado no seu trabalho em Porto Alegre, tentando ajudar a equipe nos seus últimos dias por aqui.

Seu contrato se encerra no final de julho e, sabendo da saída do jogador, o Grêmio já trabalha para contratar outro centroavante no mercado da bola.

“Ainda falta mais de um mês até o término do contrato. Eu seria um estúpido se começasse pensar no futuro e não no que acontece agora. Quero continuar ajudando a cada dia. Estou pensando em cada jogo, cada treino, cada dia, para ajudar o Grêmio até o último dia”, concluiu ele.

Exit mobile version