Atlético-MG vence o Red Bull Bragantino em jogo de reviravolta no Brasileirão
Galo apostou no ataque para garantir a vitória sobre o Massa Bruta; equipe mineira entrou para o G-6 do Campeonato Brasileiro
Galo conquistou as melhores oportunidades em campo (Reprodução - Flickr - Atlético-MG)
O Atlético-MG foi até o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para derrotar o Red Bull Bragantino por 2 a 1, pelo Brasileirão, nesta terça-feira (11). Depois de sofrer o primeiro tento, o Galo apostou no coletivo e na raça para garantir a virada.
Com o resultado, a equipe de Minas Gerais subiu para a sexta colocação com 13 pontos. Do outro lado, o Bragantino é o sétimo, com 12.
Red Bull Bragantino x Atlético-MG
Os torcedores do Bragantino testemunharam um verdadeiro espetáculo nesta noite no Nabizão. O Massa Bruta pressionou e conquistou a vantagem aos 24 minutos. Lucas Evangelista finalizou para a rede do goleiro Everson.
O Atlético-MG investiu na resiliência para se recuperar durante o primeiro tempo. Depois de desperdiçar dois tiros, o Galo arrancou o empate com Zaracho, que recebeu um passe de Paulinho para superar Cleiton.
O Braga tentou anotar mais um tento na etapa, mas cedeu espaços para a recuperação atleticana. Igor Gomes lançou Paulinho, que progrediu em velocidade para conquistar a virada.
O segundo tempo foi marcado pela lesão de Zaracho, que acabou substituído por Igor Rabello, e pelo golaço de Cadu, que superou Luan Cândido para balançar a rede. A comemoração do atacante foi interrompida pelo VAR, que apontou um toque de mão na jogada. Placar final, 2 a 1.

