Home Futebol Caio Ribeiro aponta time brasileiro que se deu bem e se deu mal na Libertadores: “Vai sofrer”

Caio Ribeiro aponta time brasileiro que se deu bem e se deu mal na Libertadores: “Vai sofrer”

Conmebol sorteou os confrontos das oitavas de final e destrinchou o caminho de cada equipe até a grande decisão do torneio

Por Matheus Leal em 04/06/2024 12:08 - Atualizado há 2 anos

Caio Ribeiro, comentarista (Foto: Reprodução)

Os times brasileiros conheceram os seus adversários das oitavas de final da Libertadores 2024. O ex-atacante Caio Ribeiro, comentarista do “Boleiragem”, avaliou a trajetória dos brasucas na fase de mata-mata da competição.

Segundo o comunicador, o Atlético-MG teve o melhor resultado no sorteio. O Galo enfrenta o San Lorenzo nas oitavas de final. Outro time citado por Caio Ribeiro é o São Paulo, que terá como adversário o Nacional, do Uruguai.

“O mais fácil eu acho que é o do Atlético-MG, contra o San Lorenzo. Fico na dúvida entre Galo e São Paulo, mas acho que o Nacional ainda tem a questão da bola parada, força física… Acho que o Galo terá menos dificuldade”, analisou Caio Ribeiro.

No entanto, o comentarista destacou os grandes obstáculos Flamengo nas oitavas de final da Libertadores. O Rubro-Negro terá o Bolívar pela frente e, mais do que o adversário, decidirá a vaga jogando na altitude de mais de 3.600 metros.

“O Flamengo pegou o mais difícil. Por conta da altitude. Não é a questão técnica, é a altitude. Diferença do ritmo de jogo, bola, capacidade física… Acho que o Flamengo vai sofrer”, projetou Caio Ribeiro.

Veja os confrontos das oitavas de final da Libertadores 2024

  • San Lorenzo x Atlético-MG
  • Nacional x São Paulo
  • Flamengo x Bolívar
  • Colo Colo x Junior Barranquilla
  • Talleres x River Plate
  • Peñarol x Primeiro do C
  • Botafogo x Palmeiras
  • Segundo do C x Fluminense

Os times da direita decidem o confronto dentro de casa.

Os jogos das oitavas de final da Libertadores acontecem apenas em agosto por conta da Copa América. A ida está marcada para a semana do dia 14. Já a volta na semana do dia 21.

Exit mobile version