Home Futebol Craque Neto fica ‘encantado’ com lateral do Brasileirão: “Não conhecia”

Craque Neto fica ‘encantado’ com lateral do Brasileirão: “Não conhecia”

Ex-jogador destacou potencial do jovem e boa aparição no duelo que marcou a retomada do certame nacional neste final de semana

Por Cido Vieira em 03/06/2024 09:03 - Atualizado há 2 anos

Neto durante fala no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Ganhando cada vez mais espaço no Botafogo, o lateral-esquerdo Cuiabano foi exaltado pelo apresentador Craque Neto, no “Apito Final” deste domingo (02). Ao analisar a vitória do Glorioso sobre o Corinthians, na volta do Brasileirão, o comentarista teceu elogios ao garoto de 21 anos, que desembarcou recentemente no alvinegro, vindo do Grêmio.

Surpreso com o bom nível do lateral, o ex-jogador admitiu ainda conhecê-lo antes do embate da Neo Química Arena, bem como destacou a partida impositiva que a equipe carioca protagonizou fora de casa.

“Os melhores momentos foram só do Botafogo. É um vergonha o Corinthians, foi muito pouco, fez uma partida ridícula, mas também a gente não pode deixar de falar do Botafogo, que é um time bem centralizado”, iniciou Craque Neto.

“Um Danilo que joga muito, um Júnior Santos que joga muito, um Cuiabano, que eu não conhecia ele, um lateral-esquerdo que jogou muita bola. Que cruzamento do Cuiabano”, complementou o ex-jogador.

Revelado pelas categorias de base do Grêmio, tendo passado por todas as etapas até subir ao profissional, Cuiabano computa cinco jogos com a camisa do Glorioso. O passe para o tento de Júnior Santos foi a segunda assistência do lateral-esquerdo no clube. Com a vitória, o Botafogo saltou para os 13 pontos, e figura na terceira posição da tabela, estando a um ponto do líder e rival Flamengo.

[AO VIVO] APITO FINAL, COM CRAQUE NETO | 02/06/2024

Craque Neto exalta fase de Júnior Santos

Ainda no programa, o ex-jogador teceu elogios ao atacante Júnior Santos, pontuando a qualidade do atleta que vivencia um momento de protagonismo e artilharia na temporada 2024. No comentário, o Craque Neto destacou o fato do goleador ter iniciado a carreira de forma tardia, com 23 anos, no Osvaldo Cruz, time do interior paulista.

Exit mobile version