Craque Neto aponta clube que o Palmeiras “deixou para trás” no futebol brasileiro
Apresentador reforçou possibilidade do time alviverde protagonizar temporada histórica em 2024
Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto não tem receio de elogiar o atual momento do Palmeiras. Levando em conta a sequência de títulos, que pode ficar maior em breve, o ex-jogador considera que o Corinthians está bastante atrás do rival. Neste cenário, o posto de principal oponente da equipe palestrina, no momento, se encontra com o Flamengo.
“O Palmeiras mostra que o seu maior rival, o Corinthians, ficou bem para trás. É um absurdo que o Corinthians deixou de ter essa rivalidade com o Palmeiras. Hoje, é o Flamengo (o maior rival).”, disse o Craque Neto, em vídeo no YouTube.
Reagindo ao triunfo do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino, Neto vê o time alviverde como favorito no Brasileirão. Além do possível tricampeonato nacional, o ex-jogador cogita outros títulos na Libertadores e Copa do Brasil.
“Ganhou o jogo de 2 a 1, Raphael Veiga faz um gol, mais de 30 mil pessoas no Allianz Parque. Para mim, o Palmeiras é candidato na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro. Tem um treinador excepcional e tem o entendimento do que é o Palmeiras.”
“O Palmeiras ganha mais uma, é a característica do Palmeiras. É o candidato a ganhar tudo de novo.”, concluiu.
Exaltado por Craque Neto, Abel valoriza postura no Brasileirão
Em coletiva de imprensa, Abel Ferreira mencionou a intenção do Palmeiras em imprimir um forte ritmo desde o início da partida. Apesar da vitória, o técnico acredita que o time, no setor ofensivo, perdeu a oportunidade de resolver o duelo no primeiro tempo.
“O Palmeiras entrou muito forte no jogo, belíssima primeira parte, grande nível, pena não ter traduzido o momento ofensivo, porque a eficácia é fundamental no futebol. O adversário fresco e leve porque teve dois dias a mais. Nossa intenção era entrar forte para não deixar que fosse pra um nível físico […] Sem dúvida nos na primeira parte deveríamos ter chegado à metade do jogo resolvido.”, analisou.

