Home Futebol Craque Neto cita atacante que está “devendo” no futebol brasileiro

Craque Neto cita atacante que está “devendo” no futebol brasileiro

Ex-jogador vê “fim de linha” para jogador no clube atual e destacou necessidade de fuga de episódios polêmicos

Por Cido Vieira em 02/06/2024 20:30 - Atualizado há 2 anos

Neto durante apresentação do programa "Os Donos da Bola" no teatro (Reprodução - YouTube)

O atacante Gabigol foi pauta no programa “Apito Final” deste domingo (02). Ao repercutir a histórica goleada do Flamengo sobre o Vasco pelo Brasileirão, no Maracanã, o apresentador Craque Neto comentou sobre o jogador ter voltado a balançar as redes depois de um longo hiato, e pontuou que o camisa 99 precisa focar dentro das quatro linhas.

Admirador de Gabigol, ele não vê uma continuidade do mesmo no Flamengo na próxima temporada, mas foi enfático ao pontuar sobre a qualidade do atleta.

“Que chocolate o Flamengo deu no Vasco. Uma coisa impressionante. O Gabigol faz o primeiro gol no ano no clássico. Tinha acabado de entrar. Na verdade, é um jogador que vem precisando voltar a jogar futebol. Todo mundo sabe que ele joga muita bola, mas precisa parar de estar nos holofotes (polêmicas)”, iniciou Craque Neto, classificando que não há mais ambiente para o atacante no Fla.

“O ciclo dele pra mim no Flamengo encerrou. Se ele fosse ficar no Flamengo, acho que já teria um acordo para renovar o contrato”, complementou o ex-jogador.

Citado por Craque Neto, Gabigol havia ido às redes pela última vez no dia 10 de fevereiro, quando marcou contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. De lá pra cá, ele protagonizou a polêmica sobre o doping, e posteriormente a situação envolvendo o uso da camisa do Corinthians, que lhe rendeu multa e perda do número 10.

Craque Neto vê Fla brigando nas “cabeças”

Ainda no programa “Apito Final” deste domingo (02), o apresentador classificou que, pelo elenco que tem, o time rubro-negro é candidato forte a ganhar tudo na temporada 2024, pleiteando os títulos contra o Palmeiras, tendo o Atlético-MG como concorrente que pode correr por fora.

Exit mobile version