Home Futebol Craque Neto crava sério candidato ao rebaixamento no Brasileirão: “Não tenho dúvida”

Craque Neto crava sério candidato ao rebaixamento no Brasileirão: “Não tenho dúvida”

Apresentador da Band não descarta queda de grande clube à Série B apesar de competição nacional ainda estar no início

Por Marcel Rauen em 05/06/2024 21:11 - Atualizado há 2 anos

A briga contra o rebaixamento no Brasileirão Série A deste ano ainda está no início, já que apenas sete rodadas da competição foram disputadas- incompletas -, mas alguns times tem tido apresentações muito fracas e despertam a atenção dos analistas esportivos. Para o ex-jogador Neto, por exemplo, o Vasco da Gama é um dos times que mais riscos de queda correm na disputa do torneio.

Durante participação na edição do rádio do programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes, o apresentador ouvia as informações sobre o Santos, que está na Série B neste ano, e acabou se lembrando da péssima situação vivida pelo Cruzmaltino no Brasileirão.

“Não tenha dúvida. O Vasco da Gama é um sério candidato a cair para a segunda divisão esse ano. Eu não tenho dúvida”, cravou Craque Neto.

Goleado de maneira impiedosa no clássico contra o arquirrival Flamengo, no último domingo, por 6 a 1, o Vasco é o atual 14º colocado no Brasileirão, com apenas seis pontos conquistados em sete partidas disputadas.

Criticado por Neto, Vasco terá mais uma pedreira na próxima rodada do Brasileirão

Ainda juntando os cacos após a goleada sofrida contra o Flamengo no último fim de semana, o Cruzmaltino começa a se preparar para o próximo desfaio no Brasileirão que promete ser dureza.

O time comandado pelo técnico recém-contratado Álvaro Pacheco terá pela frente o atual bicampeoaão brasileiro Palmeiras no próximo dia 13 (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília), no estádio Allianz Parque.

Para a partida, a expectativa é que o treinador possa contar novamente com o atacante Adson, desfalque contra o Flamengo por causa de um desconforto.

O também atacante David, que nem relacionado para o clássico foi, pode voltar a figurar entre os atletas que viajam a São Paulo na próxima semana.

Exit mobile version