Craque Neto destaca postura de Leila Pereira no caso Dudu: “Ninguém tem a força dela”
Apresentador apontou entrevista da presidente do Palmeiras em tom sincero sobre imbróglio do camisa 7
Craque Neto em programa Os Donos da Bola (Créditos: Band)
Nos últimos dias, os torcedores do Palmeiras foram bombardeados com informações sobre o futuro incerto de Dudu no clube. Após o anúncio do Cruzeiro, a presidente Leila Pereira abriu o jogo sobre os bastidores da negociação em entrevista com tom crítico. Na sequência, o camisa 7 optou pela permanência no clube e Abel Ferreira bancou a importância do atleta.
Entretanto, a entrevista de Leila Pereira, onde abordou os detalhes dos acontecimentos, iniciando com a procura inicial de Dudu pelo Cruzeiro, indignaram a torcida. Em debate durante o programa Os Donos da Bola da Band, o apresentador Craque Neto comentando sobre a situação.
O apresentador iniciou o seu comentário afirmando: “Ela é a mulher mais empoderada desse país, ninguém é mais forte do que ela. Ninguém tem a personalidade que ela tem, ninguém tem a força dela. Ninguém tem a responsabilidade fiscal igual um clube de futebol que ela tem. Qual dirigente tem?”.
Segundo Craque Neto, a presidente Leila Pereira do Palmeiras é um exemplo que os rivais precisam observar com cautela. Inclusive, o apresentador alfinetou o mandatário do Corinthians, Augusto Melo, pelos acontecimentos recentes envolvendo a saída de Carlos Miguel que, mesmo comunicando o seu desejo de deixar o clube, continua sendo relacionado.
O jornalista Jorge Nicola relembrou que Leila Pereira tentou utilizar o espaço da entrevista na SporTV para dar “mais um empurrão” para Dudu ir embora. Porém, Craque Neto defendeu a postura da mandatária porque explicou aos torcedores o que aconteceu nos bastidores e informou que a negociação tinha aval do Palmeiras, de Abel Ferreira, do Cruzeiro e do atacante.
Finalmente, Craque Neto encerrou dizendo que a entrevista de Leila Pereira deixa claro que não haverá renovação em 2025. E também afirma que Dudu se queimou com os dirigentes do Cruzeiro e que pode ser prejudicado no futuro.


