Home Futebol Craque Neto detona ex-técnico do Brasileirão: “Sem currículo”

Craque Neto detona ex-técnico do Brasileirão: “Sem currículo”

Ex-jogador alfinetou diretoria por não dar oportunidades para profissionais brasileiros e sim buscar nomes desconhecidos de fora

Por Cido Vieira em 24/06/2024 08:46 - Atualizado há 2 anos

Neto no comando do programa dominical "Apito Final" (Reprodução - Band - YouTube)

O apresentador Craque Neto subiu o tom contra Álvaro Pacheco, ex-técnico do Vasco, que foi demitido nesta semana, após novo tropeço no Brasileirão Série A. Contratado ainda pela gestão da 777 Partners, que administrava a SAF do Gigante da Colina, o português não teve “vida longa” no cargo, onde permaneceu por apenas quatro partidas.

Na concepção do ex-jogador, Álvaro Pacheco não tinha bagagem suficiente para comandar uma equipe tão pressionada e de tradição como o Vasco. Antes de desembarcar na Colina, ele estava no Vitória de Guimarães, onde foi quinto colocado no certame nacional. No time carioca, ele acumulou três derrotas, entre elas a goleada de 6 a 1 para o Flamengo, e um empate.

“Os caras contrataram o rapaz da boina, sem currículo nenhum, sem trajetória nenhuma, sem absolutamente nada. Não enxergam o Danilo, o Jair Ventura”, iniciou o Craque Neto.

Na sequência, o ex-jogador discursou pedindo a permanência do interino Rafael Paiva no comando do Cruz-Maltino. O profissional é treinador das categorias de base do clube e foi colocado no cargo enquanto a diretoria busca um substituto.

“Pra mim, tem que deixar o Rafael Paiva, não tem que contratar treinador. Ele conhece o clube”, pontuou o ex-jogador.

Com o interino elogiado por Neto, o Vasco goleou o São Paulo no último sábado, em São Januário, e deu uma respirada na luta contra o temido Z4.

Craque Neto vê Vasco com pior administração do país

Em outro momento do programa, ainda abordando sobre o cenário do Vasco, o jornalista João Paulo Cappellanes classificou que o Gigante da Colina tem é “pior time” em termos administrativos no país, algo que Craque Neto concordou, citando que a equipe carioca sofre há muito tempo. Anteriormente, o ex-jogador já havia se posicionado dizendo que a torcida do Vasco não merece o time que tem.

Exit mobile version