Home Futebol Craque Neto detona quatro clubes endividados no Brasil: “Vergonhoso”

Craque Neto detona quatro clubes endividados no Brasil: “Vergonhoso”

Apresentador mencionou impunidade no futebol nacional após situações escandalosas no futebol nacional

Por Bruno Romão em 24/06/2024 15:15 - Atualizado há 2 anos

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto não cobra apenas o Corinthians pela dívida astronômica formada ao longo dos anos. Na visão do ex-jogador, existe a necessidade de questionamentos sérios envolvendo São Paulo, Vasco e Santos. Isso porque os clubes também acumulam débitos elevados, algo que motivou uma estimativa de uma pendência total de R$ 8 bilhões.

Apesar das pendências financeiras, Neto sinalizou que nenhum dirigente é culpado pela desorganização vista nos quatro times. De acordo com o ex-jogador, os casos em questão são passíveis de prisão, mas seguem impunes.

“Se colocar todas as dívidas do Santos, São Paulo, Corinthians e Vasco vai chegar em R$ 8 bilhões. É vergonhoso. Tem alguém na cadeia e alguém se responsabilizando pelas dívidas todas?”, questionou Neto, no programa Os Donos da Bola.

Embora o momento seja complicado, Neto fez questão de exaltar o apoio dos torcedores do Corinthians ao longo do Brasileirão. Mesmo que esteja acostumado com o nível de paixão, o ídolo do Timão não esconde o sentimento de surpresa em relação aos alvinegros.

“A gente tem que dar os parabéns para a torcida do Corinthians. É uma coisa impressionante o quanto que o corintiano é apaixonado e sofre pelo Corinthians.”, afirmou.

Craque Neto alerta o Corinthians

Após o empate contra o Athletico, Neto destacou que o Corinthians, assim como o Vasco, segue em situação delicada no Brasileirão. Diante disso, uma possível demissão de António Oliveira foi totalmente reprovada, já que o trabalho do português ainda é visto de forma positiva.

“Vocês acham que um empate contra o Athletico é a salvação, acham que o Vasco porque ganhou do São Paulo é a salvação. Não é!”

“Tem que sair a diretoria e ficar o treinador. Você tem que dar os parabéns para ele. Qualquer outro já tinha explodido. Manda ele embora, Augusto. Quero ver a várzea que vai ficar. Só falta contratar um amigo seu para ser treinador do Corinthians.”, disparou.

Exit mobile version