Home Futebol Craque Neto elege time destaque do Brasileirão: “Jogando muito”

Craque Neto elege time destaque do Brasileirão: “Jogando muito”

Apresentador de Os Donos da Bola, da Band, fica impressionado com boas atuações de equipe na temporada 2024 após último compromisso pelo Campeonato Brasileiro

Por Marcel Rauen em 13/06/2024 08:51 - Atualizado há 2 anos

Craque Neto é apresentador do 'Os Donos da Bola', da Band (Reprodução/Band)

O Brasileirão ainda está no início, com cerca de um quarto disputado até agora, mas alguns clubes começam a se destacar mostrando força e bom futebol. Para o ex-jogador Craque Neto, o Botafogo merece destaque pelo bom futebol que vem apresentando nesta temporada.

Depois de um início de temporada de altos e baixos, o Fogão conseguiu se recuperar na Libertadores e se classificou para as oitavas de final para enfrentar o Palmeiras. Além disso, está jogando bem no Brasileirão, competição que é o atual líder, ainda que possa ser ultrapassado por Flamengo e Bahia nesta rodada.

Durante o programa “Os Donos da Bola“, o apresentador Craque Neto destacou as grandes atuações da equipe comandada pelo técnico português Arthur Jorge. “O Botafogo tem que ser destacado neste ano. Está jogando muito”, disse o ex-jogador na atração.

No retorno do Brasileirão nesta semana, o Fogão venceu o Fluminense por 1 a 0 – o placar poderia ser bem mais dilatado não fossem as chances perdidas pelos alvinegros – na última terça-feira (11) e chegou à liderança da competição, com 16 pontos, dois a mais que Flamengo e Bahia, que ainda jogam hoje (13), contra Grêmio e Fortaleza, respectivamente.

Assim como Craque Neto, PVC também destaca atuações do Botafogo após vitória no Brasileirão

O apresentador do ‘Os donos da Bola’ não foi o único a exaltar o Glorioso. Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista esportivo analisou o clássico entre Botafogo e Fluminense, destacando o time alvinegro como o mais veloz do futebol brasileiro na atualidade.

A superioridade botafoguense foi tanta que para PVC o time de Arthur Jorge poderia ter feito um placar mais dilatado com o artilheiro Júnior Santos.

“O gol saiu após cobrança de escanteio de Damián Suárez, cabeceio preciso do angolano Bastos. Mas poderia ter feito pelo menos dois gols em arrancadas impressionantes de Júnior Santos, com o ataque mais veloz do Brasil”, analisou o comentarista.

“Não há time que seja tão brilhante na retomada de bola no meio de campo e saídas para contra-ataques. O problema é que Júnior Santos não conseguiu ter a precisão de seu início da Libertadores”, apontou o jornalista.

“Artur Jorge conseguiu instalar característica particular ao Botafogo. Não há time mais veloz no Brasileirão do que o Botafogo de Artur Jorge”, finalizou PVC.

Exit mobile version