Home Futebol Craque Neto faz alerta antes de Palmeiras x Corinthians: ⁠”Tô com medo”

Craque Neto faz alerta antes de Palmeiras x Corinthians: ⁠”Tô com medo”

Derby pelo Brasileirão está marcado para a próxima segunda-feira (1º) e apresentador da Band agradece por situação no Verdão

Por Marcel Rauen em 28/06/2024 05:33 - Atualizado há 2 anos

O clássico Palmeiras x Corinthians do primeiro turno do Brasileirão 2024 será disputado na próxima segunda-feira (1º), às 20h (de Brasília), no estádio Allianz Parque, e o ex-jogador Neto admite que teme pelo resultado no Derby da 13ª rodada da competição.

No programa “Os Donos da Bola“, da Band, nesta quinta-feira (27), o apresentador da atração vibrou com a notícia de que o Palmeiras não poderá contar com o volante Aníbal Moreno e com o atacante Rony, ambos suspensos com três cartões amarelos, e ainda com a possibilidade de não ter o zagueiro Murilo, que reclamou de problemas físicos na derrota contra o Fortaleza.

“O Abel tenta poupar, mas acaba colocando os jogadores e perde eles para o clássico. Aníbal Moreno e Rony. Murilo sentiu também”, revelou o comentarista Souza durante o programa.

“Nossa, graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida. Que eles voltem depois do jogo do Corinthians. Eu tô com medo. Deus abençoe os cartões amarelos”, agradeceu o Craque Neto.

Neto revela por que Carlos Miguel não joga mais no Corinthians

É amplamente sabido que o goleiro tem um acordo de transferência para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Ele havia combinado com o treinador António Oliveira que jogaria mais oito partidas pelo Corinthians antes de concretizar a mudança.

No entanto, antes do jogo contra o Athletico, no último domingo (23), pela 11ª rodada do Brasileirão, Carlos Miguel alegou um problema físico (dores no tornozelo) como razão para não viajar a Curitiba. Isso gerou desconforto na comissão técnica, na diretoria e até entre os jogadores.

“Se não tivesse o António Oliveira em relação ao que falei ontem do Carlos Miguel. Isso é informação. O Carlos Miguel chegou para o António Oliveira e falou: ‘Pode contar comigo que os oito jogos eu jogo para você’. Olha a trairagem que ele fez com o treinador”, explicou Craque Neto.

Exit mobile version