Craque Neto prevê “coisas ruins” para time do Brasileirão: “Nebuloso”
Ex-jogador vê prospectou cenário delicado da equipe por conta do rendimento dentro de campo e problemas administrativos
Craque Neto no comando do programa "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)
O apresentador Craque Neto avaliou neste domingo (23), durante o programa “Apito Final” a fase atual do Corinthians na temporada. Na avaliação do ídolo alvinegro, o fato do clube estar passando por fortes turbulências na esfera administrativa impactam ainda mais em um cenário de prospecção de “coisas ruins”.
A declaração do ex-jogador se deu em meio às novas críticas disparadas contra o goleiro Carlos Miguel, que está às vias de fato de deixar o clube em transação para o Nottingham Forest, da Inglaterra.
“Você poderia ter sido um dos grandes ídolos do Corinthians. Você nunca vai chegar aos meus pés. Você vai ser o jogador mais odiado da história do clube. Eu não sei o que vai acontecer neste ano, porque muitas coisas ruins vão acontecer”, prospectou Craque Neto, emendando alerta na sequência.
“É nebuloso o Corinthians no sentido de futebol técnico e politicamente. Você fez uma campanha incrível contra o Cássio. O seu empresário forçou muito para fazer jogar. O Cássio, infelizmente, entrou na sua”, complementou o ex-jogador.
Na última sexta-feira (21), torcedores do Timão protestaram em frente ao Parque São Jorge. Presente no local, o chefe do Executivo, Augusto Melo se dirigiu à área externa e dialogou com os manifestantes. Apesar do empate fora de casa contra o Athletico, o alvinegro segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, com oito tentos em 33 já disputados.
Craque Neto vê time superestimado no Brasileirão
Durante a transmissão do duelo entre Corinthians e Athletico-PR neste domingo (23), pela web radio Craque Neto, o ex-jogador alfinetou o Furacão dizendo que o rubro-negro paranaense às vezes é tratado com “muito nome”. Nos últimos três jogos do Brasileirão, a equipe comandada por Cuca tomou gol nos acréscimos, sucumbindo diante do próprio Timão, Flamengo e Botafogo.

