Home Futebol Craque Neto projeta saída de Vinícius Júnior do Real Madrid: “Quer apostar?”

Craque Neto projeta saída de Vinícius Júnior do Real Madrid: “Quer apostar?”

Apresentador cita pressão política por causa da luta contra racismo como fator para o clube merengue vender o craque brasileiro e aponta destino

Por Marcel Rauen em 11/06/2024 08:52 - Atualizado há 2 anos

Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

Vivendo a melhor fase da carreira e boas chances de ser eleito o melhor jogador do mundo na temporada, Vinícius Júnior pode deixar o Real Madrid deixar o Real Madrid em breve, segundo o ex-jogador Craque Neto.

Durante o programa Os Donos da Bola, da rádio Bandeirantes, ontem (10), o apresentador detonou a falta de apoio que Vinícius Júnior tem tido na sua guerra contra o racismo na Espanha.

“O único jogador negro destes últimos tempos que está sendo crucificado de uma maneira tão ruim, sórdida, é o Vinicius Júnior. Mbappé vem da França. Ele é colocado como negro, como macaco? Ele é da Europa, né?”, questionou Craque Neto.

Apesar da vitória particular de Vini Jr. na condenação de três pessoas por racismo contra ele na Espanha, o ex-jogador crê que a pressão vai aumentar cada vez mais e o Real Madrid vai acabar vendendo sua estrela para evitar maiores problemas no país.

“Essa punição foi maravilhosa. Oito meses de prisão, dois anos sem ir em estádios. Legal para caramba. Mas a pressão que vai vir em cima do Vinícius Júnior em relação a um país inteiro. Será que o Florentino Perez vai querer ficar com essa bucha com o rei e com tudo o que acontece politicamente lá?”, analisou o ex-jogador.

“A briga dele é insana. Não sei se o futuro dele continua a ser no Real Madrid. Porque ele está brigando com um país. Fica esperto. Daqui a pouco o Real Madrid vende ele lá para a Premier League, para tirar o problema. Quer apostar? Vocês vão ver”, finalizou o apresentador do programa da Band.

Elogiado por Craque Neto, Vinícius Júnior deve ser titular em amistoso contra os EUA

Nesta quarta-feira (12), o time de Dorival Júnior enfrenta os Estados Unidos, em Orlando. Será o segundo teste da fase de preparação da seleção brasileira para a disputa da Copa América, que começa no dia 20. Vinícius Júnior deverá ser titular depois de ter iniciado no banco de reservas na vitória contra o México no último sábado.

Depois deste amistoso em Orlando, a seleção brasileira começa a se preparar para a estreia na Copa América. A primeira partida do Brasil no torneio continental será contra a Costa Rica, no dia 24, em Los Angeles.

Leia também:

Real Madrid de Mbappé, Vini Jr e companhia deixa Guardiola boquiaberto: “todos nós que estamos atrás”, no Somos Fanáticos.

Exit mobile version