Home Futebol Craque Neto reforça time “que dá lição” no futebol brasileiro

Craque Neto reforça time “que dá lição” no futebol brasileiro

Ex-jogador teceu elogios à estrutura administrativa do clube e também ao nível visto no departamento médico

Por Cido Vieira em 13/06/2024 17:26 - Atualizado há 2 anos

Neto durante fala na atração "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por dar opiniões contundentes na televisão brasileira, o apresentador Craque Neto voltou a destacar o Palmeiras como exemplo a ser seguido no futebol brasileiro na esfera de administração. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (13), ele disparou críticas contra as últimas gestões do Corinthians e fez um paralelo com o rival.

“A instituição Palmeiras que ensinou o Brasil como se deve administrar”, disparou o Craque Neto, fazendo um comparativo do alviverde com o Corinthians.

“Ano passado o Corinthians faturou R$ 1 bilhão com todas essas coisas erradas, imagina se tivesse a administração do Palmeiras? Era R$ 2 bilhões. Nem precisava de patrocinador. Mas olha o Palmeiras como é que está. O Luis Guilherme no West Ham, o Endrick no Real Madrid, o Estêvão no Chelsea. E o Corinthians?”, pontuou o ex-jogador.

Craque Neto exalta novo reforço do Verdão

Ainda falando sobre o time palestrino, o ex-jogador fez questão de elogiar mais uma vez o meia-atacante Felipe Anderson, que se junta ao grupo de Abel Ferreira a partir do próximo mês. Na avaliação do Craque Neto, o atleta tem totais condições de ser protagonista no futebol brasileiro e pode ser o camisa 10 da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2026.

Exit mobile version