Home Futebol Dirceu Maravilha detona time do Brasileirão Série A: “Medíocre”

Dirceu Maravilha detona time do Brasileirão Série A: “Medíocre”

Narrador prospectou cenário delicado de luta contra o temido rebaixamento para a equipe no certame nacional

Por Cido Vieira em 14/06/2024 14:21 - Atualizado há 2 anos

Dirceu Maravilha em participação no "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por não ter “papas na língua”, o jornalista Dirceu Maravilha subiu o tom contra o Vasco e alertou o time carioca na disputa do Brasileirão Série A. No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (14), foi repercutido o revés do Cruz-Maltino frente ao Palmeiras, no Allianz Parque, o sexto em oito jogos realizados no certame.

Na visão do narrador, o time do Vasco é fraco tecnicamente e dá todos os sinais de que irá contra o rebaixamento nesta temporada.

“Esse Vasco é muito ruim. Não jogou nada. É ruim, medíocre, está acenando de novo para a Série B. A coisa não está boa. Eu acho que se o Coutinho estiver assistindo os jogos, pode refugar”, disparou o narrador e comentarista.

No último ano, o Vasco passou apertado no drama contra o rebaixamento, se salvando apenas na rodada final, graças a uma combinação de resultados, o que evitou o quinto descenso na história do clube. A equipe da Colina, na oportunidade, bateu o Red Bull Bragantino, de virada, e contou com um revés do Santos frente ao Fortaleza, em plena Vila Belmiro, representando assim a queda inédita do Peixe na história do certame.

Dirceu Maravilha exalta gestão do Palmeiras

Em outro momento do programa desta sexta-feira (14), Dirceu Maravilha teceu elogios ao Palmeiras pelo poder assertivo nas investidas junto ao mercado da bola. Na visão do jornalista, o time palestrino não tem a prática de contratar por atacado, como outros rivais, por exemplo, o Corinthians.

“O Palmeiras só contrata o que precisa e o cara certo para a posição certa, ao contrário do Corinthians, que vem de ‘baciada’. O Palmeiras enxerga o cara que vai dar dinheiro e resolver dentro de campo”, avaliou o narrador.

Sair da versão mobile