Home Futebol Flavio Prado cogita desfecho envolvendo o título do Brasileirão: “Não tem jeito”

Flavio Prado cogita desfecho envolvendo o título do Brasileirão: “Não tem jeito”

Jornalista considera que situação envolvendo o Botafogo, em 2023, não vai se repetir com o Flamengo

Por Bruno Romão em 23/06/2024 21:04 - Atualizado há 1 ano

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado acredita que o Palmeiras não pode dar margem para o Flamengo disparar no Brasileirão. Após o Rubro-Negro triunfar diante do Fluminense, no Maracanã, o comunicador vê um caminho tranquilo na sequência do campeonato. Neste cenário, a possibilidade da equipe de Tite abrir vantagem na liderança foi cogitada.

“Pelos números, foi muito tranquilo para o Flamengo, era o que eu imaginava para o jogo. Era o primeiro contra o último, não tem muito o que discutir. O Flamengo vai caminhando com tranquilidade. O Palmeiras tem que tratar de ganhar o jogo porque senão o Flamengo vai começar a abrir.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

Em casa, o Palmeiras fez o dever de casa ao vencer o Juventude. Na sequência do Brasileirão, Flavio Prado destacou a obrigação da equipe alviverde manter o ritmo. Isso porque, caso o clube carioca acumule uma grande vantagem, o mesmo roteiro de 2023, com o Botafogo sendo desbancado, não deve se repetir na atual temporada.

“O Flamengo não é o Botafogo, que abriu no ano passado e depois (foi ultrapassado). O Flamengo não vai ceder. Se o Flamengo abrir, não tem jeito.”, afirmou.

Flavio Prado deixa aviso sobre Fernando Diniz

Alvo de críticas, Fernando Diniz segue respaldado no Fluminense. Ainda que o treinador siga no cargo, Flavio Prado não descarta a possibilidade do Tricolor optar pelo desligamento como forma de aliviar a pressão feita pelos torcedores.

“O profissional precisa trabalhar em paz. Se não tem sossego é bom sair. Pega uma bufunfa boa, fica uns 10 minutos desempregado e já arruma outro time. A multa é uma bala. Não sei até quando ele vai aguentar. R$ 6 ou 7 milhões, é uma maravilha.”

“O título da Libertadores ninguém tira dele. R$ 7 milhões no bolso e vai ficar 10 minutos desempregado, se quiser trabalhar. Se não, dá um tempo fica seis meses aqui, pega um outro time e daqui a pouco volta pro Fluminense.”, opinou.

Exit mobile version