Home Futebol Interino no Fluminense, Marcão faz pedido a torcedores: “O primeiro jogador”

Interino no Fluminense, Marcão faz pedido a torcedores: “O primeiro jogador”

Treinador interino do Flu convocou a torcida para apoiar a equipe no momento complicado no Brasileirão Série A

Por William Nunes em 27/06/2024 16:12 - Atualizado há 1 ano

Marcão com Marcelo na beira do gramado com o Fluminense (Sipa US/Alamy Live News)

Em situação dramática no Brasileirão Série A, o Fluminense terá que se reerguer após a saída de Fernando Diniz do clube. Para isso, o interino Marcão terá a missão de juntar forças e buscar sair da lanterna do campeonato.

Nesta quinta-feira (27/06), o Fluminense volta a campo contra o Vitória, pelo Brasileirão Série A. Buscando uma recuperação, Marcão tenta mobilizar os seus jogadores e também a torcida para apoiar em campo os atletas com convocação divulgada no site oficial do clube:

“Encaro esse desafio com a maior responsabilidade possível, a gente tem a consciência disso. Vamos juntos com o nosso torcedor, que não é o nosso 12º jogador, mas o nosso primeiro jogador. A gente precisa desse apoio irrestrito da torcida. Que seja de uma forma bonita, com todos juntos, e isso vai dar segurança aos nossos guerreiros para a gente sair o mais rápido possível dessa situação”, falou.

Marcão já assumiu o comando do Fluminense em outros momentos

Esta não é a primeira vez que o treinador interino assume o comando do time, já tendo tido sucesso na função em outros momentos. Ao todo, foram 67 jogos no comando, com 29 vitórias, 19 empates e 19 derrotas, o que resulta em um aproveitamento de 52,7%.

Ainda na mesma entrevista para o site do clube, Marcão falou sobre a função que ele desempenha no Fluminense, que é justamente de assumir o comando quando algo acontece, como a saída de um treinador, por exemplo:

“É a minha função como profissional do clube, como treinador da casa. Quando acontece esse tipo de situação de sair um companheiro, a gente tem que assumir com muita responsabilidade. Conversamos muito as situações do dia a dia e tenho certeza de que, juntando todo mundo, com a energia boa, tudo vai dar certo”, falou ele, ainda acrescentando:

“O que a gente fizer dentro de campo vai se refletir na arquibancada. Sei que nosso torcedor vai nos abraçar e vamos sair dessa situação que tanto nos incomoda”, finalizou Marcão.

Exit mobile version