Jogador do Santos é multado por reclamar de ônibus do time; confira
Atleta do Peixe fez postagem nas redes sociais criticando veículo em viagem depois de derrota para Botafogo-SP
Weslley Patati foi multado pelo Santos por postagem (Foto: Guilherme Greghi / Santos FC)
O Santos vive má fase no Brasileirão Série B, acumulando derrotas nas últimas rodadas da competição, e agora, teve mais um problema para lidar, este interno e envolvendo um de seus jovens atletas.
Segundo o GE, o clube decidiu multar o atacante Weslley Patati em 10% de seu salário. O motivo seria uma postagem feita nas redes sociais do atleta na qual reclamou do ônibus do clube durante uma das viagens feitas pelo Peixe na Série B.
Patati é multado pelo Santos em 10% do salário após fazer post nas redes sociais reclamando de viagem de ônibus.
Durante a viagem de Londrina (PR) a Catanduva (SP), o atacante publicou na lista de melhores amigos da sua rede social: "6 horinhas de ônibus agora. PQP!".
O post… pic.twitter.com/vqFymCLMAD
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 10, 2024
O post foi feito durante a viagem que levou o elenco santista de Londrina, onde perdeu para o Botafogo-SP para Catanduva. Este, inicialmente postado apenas para uma lista de amigos próximos do atacante, demonstraria uma suposta insatisfação do atleta com tal trajeto.
“6 horinhas de ônibus agora. PQP”, escreveu Patati,
A postagem, no entanto, acabou vazando e chegando ao conhecimento da diretoria do Santos, que teria se irritado com a atitude do jogador. Tanto que gerou a punição da diretoria, explicada nesta segunda-feira (10) pelo coordenador de futebol do Peixe, Alexandre Gallo, em coletiva.
“Essa questão do Patati, fui acordado com a notícia. Ele foi multado em 10% do salário e já foi comunicado. No ano passado, tivemos jogadores do Santos que também foram multados por desonrarem a nossa camisa. Sempre tentamos fazer a melhor logística possível”, declarou Gallo.
“Nosso ônibus é confortável e traz as melhores condições possíveis. Precisamos entender que, por exemplo, para a gente chegar em Ponta Grossa na sexta (para a partida contra o Operário-PR), vamos ter um deslocamento de duas horas e meia de Curitiba. Os jogadores sabem disso. Foi um infelicidade do Patati e já conversamos com o agente dele”, completou o dirigente santista.
Leia também:
Pressão surte efeito e Carille tem atitude revelada no Santos após vexames na Série B e venda de João Schmidt no Santos tem nova informação e meio-campista é colocado como imprescindívelno Bolavip.

