Home Mercado da Bola Manchester City não descarta negociar goleiro titular com Al Nassr

Manchester City não descarta negociar goleiro titular com Al Nassr

Os citizens podem vender o brasileiro Ederson, que é considerado uma prioridade para o time de Cristiano Ronaldo

Por William Nunes em 08/06/2024 18:38 - Atualizado há 2 anos

Ederson em campo pelo Manchester City (Reprodução/X/Manchester City)

Com o mercado da bola começando a ficar movimentado após o término da temporada europeia, o Manchester City possui vários atletas cobiçados por outros times.

Após Álvarez ser citado como alvo de vários times, desta vez o goleiro brasileiro Ederson é quem está sendo sendo buscando no mercado da bola. Segundo informações do “CaughtOffside“, o Al-Nassr, equipe em que joga Cristiano Ronaldo, estaria pronto para conversar com o Manchester City pela contratação do atleta.

O goleiro do Al-Nassr, Ospina, irá deixar o clube nas próximas semanas e, diante disso, os sauditas precisarão de um novo titular para a próxima temporada. O brasileiro Ederson é a grande prioridade, sendo admirado pelo treinador Luis Castro.

Segundo o que foi informado, todos estariam esperando Ederson decidir sobre o seu futuro, já que o atleta vem atraindo muitos interessados após o sucesso recente pelo Manchester City.

Pelo lado dos citizens, Guardiola quer manter Ederson no time para a próxima temporada, com isso, o valor pedido pelo Manchester City deve ser alto. Supostamente, esse poderia chegar a 40 milhões de euros.

Ainda foi informado que, caso a negociação não dê certo, o Al-Nassr teria o goleiro do Aston Villa, Emiliano Martínez, como alternativa para o setor.

Manchester City precisa decidir o futuro de Ederson

O brasileiro vem sendo um dos pilares do time de Guardiola desde que o espanhol assumiu o comando da equipe, em 2017.

Dentro de campo, Ederson é um dos melhores goleiros do mundo com a bola nos pés, sendo fundamental para a forma como o treinador quer que o Manchester City jogue. Devido a isso, sua substituição por outro goleiro é extremamente complicada.

Entretanto, Guardiola instaurou uma política no clube de que, caso um jogador não queira permanecer, o Manchester City permite sua saída, caso chegue uma boa oportunidade. Desta forma, nos próximos meses tanto Ederson quanto os ingleses terão que decidir o que querem para a próxima temporada.

Exit mobile version