Home Futebol Manchester United já sabe quanto terá que pagar por Ivan Toney

Manchester United já sabe quanto terá que pagar por Ivan Toney

Os red devils teriam que desembolsar uma quantia superior a 60 milhões de libras para contratar o jogador do Brentford

Por William Nunes em 15/06/2024 18:24 - Atualizado há 2 anos

Ivan Toney comemora gol marcado pelo Brentford (Reprodução/X/Brentford)

O ataque é uma das maiores prioridades do Manchester United para a próxima temporada. Após a saída de Martial, restou somente Rasmus Hojlund como opção para o setor.

Diante disso, o jornal “talkSPORT”, afirmou que o Manchester United tem como um de seus alvos o atacante Ivan Toney, destaque do Brentford na Premier League. O centroavante é um dos maiores marcados da liga há alguns anos e está inclusive presente na Eurocopa pela seleção inglesa.

Entretanto, o preço pedido pelo Brentford para se desfazer do atacante deve ser um grande empecilho. Segundo as informações, o clube estaria exigindo por volta de 60 milhões de libras para liberar o atleta, que retornou na metade da temporada passada após cumprir punição por envolvimento em apostas esportivas.

Vale destacar ainda que Ivan Toney tem somente mais uma temporada de contrato com o Brentford, então se ninguém contratar o centroavante nesta janela, ele pode sair sem custos após o encerramento do acordo.

Manchester United tem outros alvos no mercado da bola

Além de Ivan Toney, o Manchester United tem outros dois alvos para o ataque no mercado da bola. Trata-se dos atacantes Jonathan David, do Lille e Joshua Zirkzee, do Bologna.

O primeiro, assim como Toney, está no seu último ano de contrato, o que facilita as negociações. Já Zirkzee possui uma cláusula de rescisão no valor de 34 milhões de libras.

Além desses nomes, o Manchester United também está intensificando as buscas por um zagueiro. Nos últimos dias, o clube teria feito uma proposta de 35 milhões de libras por Branthwaite, destaque do Everton na Premier League, porém, o clube de Liverpool recusou a oferta, já que ele espera receber 70 milhões pelo atleta.

Sair da versão mobile