Milly Lacombe vê Fluminense ‘bagunçado’ e cita Palmeiras de Abel Ferreira: “Fascinante”
Comentarista aponta postura do Verdão ao indicar necessidade do Tricolor Carioca que não vive o seu melhor momento e se vê na mira da torcida
Fernando Diniz em entrevista coletiva após partida contra o SPFC (FOTO DE LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC)
Apesar de ter uma temporada 2023 extremamente vitoriosa, o Fluminense não vive o seu melhor momento em 2024. O Tricolor Carioca tem sofrido em todas as competições e é alvo frequente de críticas pelo futebol apresentado. Na opinião de Milly Lacombe, o clube se encontra “bagunçado” e a jornalista fez um paralelo com o Palmeiras de Abel Ferreira em programa esportivo.
Em participação no UOL News Esportes, Milly Lacombe foi questionada sobre a classificação às oitavas de final do Grêmio.
Após vencer o Huachipato, o Tricolor Gaúcho está matematicamente classificado para a próxima fase. Se ficar na segunda colocação, enfrentará o Fluminense. Por outro lado, se vencer o seu último confronto contra o já eliminado Estudiantes, ficará com a primeira vaga e enfrentará o Penarol.
No debate entre os comentaristas, o Grêmio foi analisado como “jornada de herói” e que vive grande momento nos gramados. Trazendo grande emoção para os seus torcedores que vivem momentos trágicos após as enchentes no Rio Grande do Sul. Porém, pode ter como principal rival o Fluminense e Milly Lacombe fez uma análise.
Milly Lacombe critica o Fluminense
Segundo a comentarista esportiva, para o Grêmio seria melhor disputar a chave da Libertadores contra o Tricolor das Laranjeiras. Além da situação complicada do Tricolor Carioca, também há a possibilidade de jogar a segunda partida nos seus domínios.
Sobre o Fluminense, Milly Lacombe não poupou palavras e disse: “Está uma bagunça. Dito isso, dizer que a torcida está insatisfeita, eu acho muita gente, porque eu converso com pessoas que entendem que o time está bagunçado, mas existe um caminho para sair disso”.
Segunda jornalista, o Flu precisa deixar a campanha vitoriosa na temporada passada para trás e retomar foco no presente: “Um time novo precisa nascer, o Fluminense está vitimado pelo sucesso de 2023”.
Finalmente, Milly Lacombe encerrou a sua participação alertando o clube: “Isso é uma coisa psicanalítica, gente, é um termo de psicanálise: arruinado pelo sucesso de 2023. Acontece, acontece muitas vezes, você tem que se manter ali e é por isso que é tão fascinante ver o que o Abel faz no Palmeiras”.
A comentarista destacou que o Alviverde comandado pelo português está sempre se mofificando e ajustando: “O Palmeiras se mantém ali, aos trancos e barrancos, às vezes demora a se reencontrar, mas se mantém ali. Então, tem esse aspecto do Fluminense, o Fluminense precisa deixar 2023 ir embora”.

